Capa » Notícias » Hinode lança novo Leave-in Multibenefícios H-Expert

Hinode lança novo Leave-in Multibenefícios H-Expert

Lançamento protege o cabelo ajudando a promover maciez, brilho e elasticidade

Acompanhando o avanço da tecnologia no mercado da beleza, a Hinode amplia sua linha de produtos capilares H-Expert com mais um produto para otimizar a rotina. O novo Leave-In H-Expert oferece multibenefícios, que incluem a diminuição da quebra dos fios e formação de pontas duplas, além do fortalecimento, proteção térmica e controle do frizz.

A sugestão é que o produto seja utilizado da metade do comprimento até as pontas dos cabelos secos ou molhados, ajudando a promover maciez, brilho e proteção da fibra capilar contra radiação UV, desembaraçando rapidamente os fios e proporcionando elasticidade.

O Leave-In H-Expert une as tecnologias H-Blend, uma combinação de óleos que protege a proteína do cabelo e aumenta a resistência da fibra capilar, e Hydra Scalp, presente em toda linha H-Expert, que proporciona hidratação aos fios, além de maleabilidade e perfumação.

O lançamento está disponível no e-commerce da marca (www.hinodeonline.com.br) por 69,90 reais ou com consultores oficiais Hinode.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*