Capa » Notícias » Hinode amplia portfólio e apresenta seus novos produtos durante evento para 22 mil pessoas

Hinode amplia portfólio e apresenta seus novos produtos durante evento para 22 mil pessoas

Entre os lançamentos estão o creme dental com carvão, o autobronzeador e as novas versões da fragrância Feelin’, aposta da marca para o Dia dos Namorados.

São Paulo, 02 de maio de 2019 – Hinode, marca presente no mercado há mais de 30 anos, amplia seu portfólio com 10 lançamentos. As novidades foram anunciadas em primeira mão durante o Hinode Fest, evento exclusivo para consultores, realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Entre as novidades, Dazzle, já conhecida pelo público feminino, passa a contar com três novas fragrâncias (R$ 95,00 cada), inspiradas nos batons mais icônicos da marca.

Dazzle Color Champagne traduz a descontração do estilo básico chique. Uma fragrância inspirada no batom de cor homônima, combina um corpo envolvente de notas femininas florais com um toque frutal da cereja. No fundo, é possível sentir a presença de notas envolventes como a fava tonka e o cedro, que contribuem para tornar a fragrância descolada com um toque de sofisticação.

Se a alegria tivesse uma cor, ela seria o rosa. Dazzle Color Fúcsia combina irreverência e feminilidade em uma explosão de notas florais com um fundo quente formado pela fava tonka e o musk.

Inspirada no batom homônimo, Dazzle Color Vermelho é uma fragrância sedutora e marcante. A composição que une notas de frutas vermelhas, frésia e marshmallow deixam a sensação de “água na boca”.

A linha Hinode Pro lança Creme Dental com Carvão + Aloe Vera Pro Active (R$ 25,00), que auxilia no clareamento dos dentes e em gengivas mais saudáveis. Formulado com ativos naturais (carvão ativado, aloe vera e xilitol) ajuda a devolver o branco natural do dentes, além de ter efeito anticárie, ação antibacteriana e proteção das gengivas.

Para incrementar a linha Solaris, Hinode apresenta o autobronzeador Sunglow (R$ 59,00). Entre os principais atributos do novo produto, estão a secagem rápida e o bronzeamento natural e gradual. Além disso, não mancha a roupa e não tem acabamento amarelado. É dermatologicamente testado e pode ser utilizado no corpo e rosto.

A marca Feelin’, terceira mais relevante da categoria de perfumaria, também apresenta lançamentos que, inclusive, são as apostas para o Dia dos Namorados. As novidades são as fragrâncias Feelin’ Impulse, que exploram o “Conceito Feromônio” com a versão for Her (R$149,00), que traz uma nota inovadora inspirada no Ruby Chocolate, que transmite a cremosidade e sensualidade do chocolate branco com a jovialidade das frutas vermelhas, e for Him (R$ 149,00), com nota de couro que traz sensualidade e masculinidade para a fragrância, traduzindo o lado forte do impulso.

Além disso, a linha Feelin’ ganha três óleos de massagem com cheirinho de morango, baunilha e cereja com champanhe, (R$ 27,00 cada).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*