Capa » Notícias » Hidratante labial de melancia da Beta chega às farmácias de todo o Brasil

Hidratante labial de melancia da Beta chega às farmácias de todo o Brasil

Produto da FreeBrands agora está disponível para compra presencial, além dos canais online

O hidratante labial Beta Melancia, da FreeBrands – referência no segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) –, já está disponível em farmácias de todo o Brasil. Lançado em maio de 2024 nos principais marketplaces online, incluindo e-commerce próprio, Shopee, Mercado Livre e Amazon, o produto foi desenvolvido com base em sugestões dos fãs da marca, trazendo um aroma doce e refrescante inspirado na melancia. 

A novidade reforça o compromisso da FreeBrands em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands. 

Com essa novidade, Beta também reforça seu posicionamento de produto colecionável, atingindo 11 versões de hidratante labiais com variações de cores e aromas. 

Para marcar a expansão, a marca lança uma campanha especial nas redes sociais, envolvendo membros da comunidade de fãs da marca e influenciadoras dos segmentos de maquiagem, lifestyle e moda, incluindo Marina Baldin. A ação destaca a relação entre aromas e memórias afetivas, convidando o público a compartilhar lembranças associadas ao cheirinho nostálgico do Beta Melancia. 

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Cosmética: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*