Capa » Higiene Pessoal » Hidratante da Paris Elysees minimiza efeito do inverno na pele

Hidratante da Paris Elysees minimiza efeito do inverno na pele

Basta o inverno querer dar as caras para a pele começar a “reclamar”. Entre os principais problemas que se manifestam nessa época do ano a pele ressecada e descamada, além dos lábios rachados se destacam. No entanto, a Paris Elysees – marca mundialmente reconhecida pela qualidade de seus produtos -, lança no Brasil a sua linha de hidratantes Body Lotion, que vai ajudar a minimizar esses problemas.

Cada vez mais preocupada com a saúde humana e a questão ambiental, a empresa utiliza em seus hidratantes, que possuem o PH balanceado, componentes os mais naturais possíveis, sem parabenos, livre de corantes sintéticos, petrolato, entre outros. Já a utilização do óleo de macadâmia (poderoso ativo orgânico que traz diversos benefícios para a pele) caracteriza-se, entre outras coisas, por diluir-se facilmente no meio ambiente.

“Além de suavizar, regenerar e hidratar as células da pele, o nosso Body Lotion também possui um anti-inflamatório natural, o óleo de macadâmia”, revelou o diretor da empresa no Brasil, Laurent Morcrette.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*