Capa » Notícias » Hidratação profunda garante maior proteção para os cuidados com a pele

Hidratação profunda garante maior proteção para os cuidados com a pele

O uso do álcool em gel no cambate ao coronavírus contribui para o ressecamento e diminuição da camada externa da epiderme

Segundo a Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV), a pele é o maior e o mais pesado órgão do corpo humano. Por isso, a hidratação da epiderme é importante, principalmente para protegê-la das altas temperaturas nesta época do ano.

Os hidratantes corporais DOLCE & SENSE, da Paris Elysees, é uma alternativa para quem se preocupa com a hidratação, frescor e bem estar, especialmente pelo uso excessivo do álcool em gel. A substância contribui no combate ao Covid-19, mas também diminui a camada lipídica que protege a parte externa da pele.

Para quem desconhece, a pele é composta, essencialmente, de três grandes camadas: a epiderme; uma camada intermediária – a derme; e uma camada profunda, a hipoderme. É importante entender e conhecer as camadas para uma hidratação profunda e proteção de raios UVs que causam o envelhecimento precoce, câncer além de problemas e alterações no sistema imunológico.

Os cremes da Paris Elysees possuem textura inovadora livres de Parabeno/BPA, Triclosan ou Petrolatum. Totalmente vegano, o produto não é testado em animais.

Sobre a Paris Elysees

Empresa nascida da paixão francesa que traz ao mercado brasileiro uma nova proposta de produtos de perfumaria com extratos e matérias-primas 100% orgânicas extraídas de fontes renováveis e sustentáveis, pensando no seu bem-estar sem esquecer do futuro do planeta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*