Capa » Notícias » Hidra lança kit para cachos ultra definidos

Hidra lança kit para cachos ultra definidos

As cacheadas e crespas ganharam uma linha especial em Hidra focada somente nesse tipo de curvatura. A novidade vem para somar o time que só cresce: Hidra Cachos Ultra definidos, foi criada pensando especialmente no aumento da demanda por produtos que entregam tratamento diário, cachos definidos e excelente custo-benefício, marca registrada de Hidra.

A nova linha, totalmente vegana, é composta pelo kit de shampoo e condicionador, com óleo de coco e glicerina vegetal, ativos que estão em alta no quesito desejo das consumidoras, e que juntos regeneram a estrutura do fio e hidratam intensamente, garantindo saúde e maciez à fibra capilar. Além disso, o shampoo limpa ao mesmo tempo que repara os fios, e o condicionador oferece ação anti ressecamento e desembaraço total.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce https://www.lojadasalonline.com.br/, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*