Capa » Notícias » Herbalife Nutrition oferece sérum antissinais com efeito lifting

Herbalife Nutrition oferece sérum antissinais com efeito lifting

Precisa dar um up na pele do rosto em apenas alguns minutos? O novo Sérum Antissinais Efeito Imediato Com Peptídeo de Cobre, da linha Herbalife Skin®, da Herbalife Nutrition, é perfeito para essas ocasiões!

Com formulação leve e de rápida absorção, o produto forma uma película tensora que suaviza instantaneamente as linhas de expressão e as rugas, oferecendo um efeito lifting temporário. E possibilita aplicar a maquiagem em seguida!

Sua fórmula é hipoalergênica e traz os peptídeos de cobre, um composto com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que, além de auxiliar na estimulação de colágeno da pele, atuam na recuperação dos tecidos danificados e na construção de novos, proporcionando um envelhecimento saudável.

O produto deve ser aplicado na pele do rosto limpa e seca, em pequenas quantidades e uniformemente. Durante a aplicação, também é recomendado não movimentar os músculos com expressões faciais muito fortes para o efeito ser ainda melhor. Este produto deve ser utilizado no máximo 1 vez por semana.

Confira o vídeo tutorial com passo-a-passo para aplicar o produto:

1 – Lave o rosto e seque-o bem.

2 – Abra o sachê e coloque o conteúdo na ponta dos dedos.

3 – Aplique o produto com leve batidinhas nas regiões em que deseja o efeito lifting, sem esfregar ou pressionar a pele.

4 – Relaxe por alguns minutos, evitando expressões faciais muito fortes. Pronto!

O novo Sérum Antissinais Efeito Imediato Herbalife Skin® vem em embalagem com 21 sachês de aplicação única e custa R$ 140*.

* Preços base São Paulo. Não inclui frete ou manuseio.

Conheça os outros produtos da linha Herbalife Skin®:

  • Cleanser Facial Com Água de Maçã: Limpa a pele sem agredir, remove impurezas e reduz oleosidade sem ressecar.
  • Sérum Facial Antissinais/ Sinais Moderados Com Peptídeo de Cobre: reduz sinais leves e moderados de envelhecimento da pele e melhora sua textura e hidratação, promovendo um efeito lifting instantâneo, reduzindo as linhas de expressão.
  • Gel-creme Facial Antissinais/ Sinais Profundos Com Peptídeo de Cobre: melhora a textura e hidratação, sem deixar a pele oleosa. O resultado é uma pele macia, uniforme e iluminada.
  • Creme Antissinais Área dos Olhos Com Peptídeo de Cobre: suave e de fácil absorção, é especialmente formulado para esta área que possui uma pele mais delicada. O produto suaviza as linhas de expressão, hidrata e ilumina.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes e os consumidores podem adquirir também por meio do site www.herbalifenutrition.com.br. Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife Nutrition disponibiliza também no SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor, uma equipe formada por médico nutrólogo, nutricionistas e estudantes de nutrição ((11) 3038 4433 e 0800 774 3722).

Para informações sobre esses produtos, consulte o catálogo ou www.herbalifenutrition.com.br

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição com o propósito de contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A empresa tem um compromisso com a nutrição – mudando a vida das pessoas com produtos de nutrição – desde 1980. A Herbalife Nutrition oferece produtos de alta qualidade com respaldo científico e conta com o incentivo e suporte de consultores independentes e uma comunidade de apoio que inspira e motiva seus consumidores a atingirem seus resultados e a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Possui uma linha diversa de nutrição que conta com produtos com proteína, de gerenciamento de peso, bebidas com fibras, suplementos, lanches saudáveis e uma linha de nutrição esportiva e de cuidados pessoais. Os produtos são disponibilizados por consultores independentes em mais de 90 países.

A empresa é socialmente responsável e apoia a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) que ajuda a levar boa nutrição para crianças em situação de risco social. A Herbalife Nutrition também se orgulha de patrocinar mais de 190 atletas, equipes e eventos de classe mundial em todo o mundo.

A Herbalife Nutrition tem mais de 8.300 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse: HerbalifeNutrition.com.br ou Herbalife.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*