Capa » Notícias » Herbal Essences lança linha de Aqua-Oils Bifásicos para reparação e hidratação dos fios

Herbal Essences lança linha de Aqua-Oils Bifásicos para reparação e hidratação dos fios

O óleo de cabelo já se tornou um poderoso aliado das consumidoras ao redor do mundo e, pensando nisso, a marca lançou a linha de Aqua-Oils para reparação e hidratação dos fios

Conhecida por seus produtos com 90% dos ingredientes de origem natural*, Herbal Essences traz ao Brasil os novos Aqua-Oils bifásicos (com a fase aquosa e a fase oleosa), feita com ativos de origem natural, como óleo de argan, babosa e coco, para complementar a coleção de hair care da marca. Cada óleo capilar tem uma ação diferente: Herbal Essences Aqua-Oil Babosa & Argan é usado para reparar danos, resultando em proteção térmica e brilho, enquanto Herbal Essences Aqua-Oil Babosa & Coco promove hidratação nos fios, realçando também sua cor. Além disso, as duas linhas prometem um tratamento bifásico multibenefício, que controla o frizz e garante proteção UV e térmica. Agite o produto para mesclar as duas fases, aplique a quantidade desejada nos cabelos secos ou úmidos, do comprimento até as pontas, a qualquer hora do dia.

“Estamos muito animados com a chegada de mais uma linha para complementar nosso portfólio de cuidados capilares, com benefícios especiais. Os novos Aqua-Oils são versáteis e podem ser usados de várias formas diferentes na rotina de tratamento e finalização do cabelo. Por exemplo, ele pode ser aplicado após o banho ou no cabelo úmido antes da escova, secador ou chapinha”, explica Isabella Zakzuk, diretora da categoria de Beleza da P&G.

Toda a linha possui 90% de ingredientes de origem natural*, com atestado “cruelty-free” por PETA, e é livre de componentes como parabenos, silicones, corantes e parafina. Para alcançar esse resultado, os extratos botânicos presentes nos produtos da marca são certificados Jardim Botânico Real, Kew, um dos mais importantes acervos de botânica do mundo. Os novos Aqua-Oils são exclusivos para venda em farmácias, drogarias e e-commerce.

*Porcentagem de água e ingredientes de origem natural com processamento limitado.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*