Capa » Notícias » Head & Shoulders lança linha Crescimento Forte Desde a Raiz

Head & Shoulders lança linha Crescimento Forte Desde a Raiz

A linha Crescimento Forte desde a Raiz com vitamina E protege o couro cabeludo do estresse oxidativo para um cabelo mais forte e saudável desde a raiz até as pontas

São Paulo, maio de 2021 – A marca de shampoo número 1 do mundo¹, Head&Shoulders, dermatológica e clinicamente testada, apresenta sua nova coleção Crescimento Forte desde a Raiz, sua fórmula com Vitamina E tem efeito antioxidante no couro cabeludo e cuida a raiz para o cabelo crescer forte e saudável. Porque um cabelo que nasce forte desde a raiz, cresce forte até as pontas.

“Head&Shoulders é uma marca reconhecida no cuidado com o couro cabeludo e entendemos que temos propriedade para continuar falando sobre o tema e trazendo inovações únicas e que vão ao encontro do que os consumidores pedem – produtos que visam cada vez mais ao bem-estar, que proporcionam benefícios extras, como esse, incluindo a Vitamina E como aliada”, explica Isabella Zakzuk, diretora de unidade de Beleza e de Head&Shoulders da P&G.

Você sabia que fatores como poluição, excesso de oleosidade no cabelo, uso excessivo de aparelhos de calor, entre outros, geram estresse oxidativo no couro cabeludo? Pois é! Eles desequilibram a capacidade do local se reparar, afetando a qualidade do fio, impactando no seu crescimento, levando à queda e até mesmo agravando a caspa².

Pensando nisso Head&Shoulders trouxe essa novidade. A fórmula exclusiva da linha Crescimento Forte desde a Raiz , inspirada na Vitamina E, traz benefícios para cuidar e prevenir a deterioração da pele causada pelo estresse oxidativo.

A vitamina E é conhecida por ser um excelente antioxidante, sendo um ativo importante na fórmula para aliviar o estresse oxidativo enquanto preserva a camada protetora do couro cabeludo, fornecendo uma base forte para o crescimento saudável dos fios a partir da raiz e deixando-os menos suscetível à queda.

“É importante lembrar que, embora esteja escondido debaixo do cabelo, o couro cabeludo faz parte do maior órgão do corpo: a pele, e precisa ser protegido para conseguir cabelos maravilhosos que muitas pessoas sonham ter. Para se ter ideia, muitas mulheres entram no meu consultório desistindo de enfrentar a queda do cabelo e preferem prendê-lo. O que elas não sabem é que o estresse oxidativo é um dos fatores mais comuns disso, só precisam mudar a perspectiva e atacar o problema na raiz “, diz a Drª Lina Llanos, especialista em dermatologia. Head&Shoulders é o primeiro shampoo testado cientificamente para ajudar a combater o impacto do estresse oxidativo3 e da caspa. Com a nova coleção Crescimento Forte desde a Raiz com Vitamina E, seu couro cabeludo estará protegido diariamente para que seu cabelo cresça tanto quanto você quiser, forte e até 100% livre de caspa1 da raiz.”, comenta a médica.

A nova coleção inclui shampoo H&S Crescimento Forte desde a Raiz com Vitamina E, que limpa profundamente, regulando e controlando a fonte de estresse oxidativo no couro cabeludo. Com complexo de Vitamina E Antioxidante, que age na raiz para fazer seus cabelos crescerem fortes. Sua fórmula é equilibrada em pH e livre de parabenos corantes. Também possui Micro Zinco que remove a caspa1 de seu couro cabeludo.

Outro destaque é o Super Condicionador H&S Crescimento Forte desde a Raiz , que potencializa os benefícios hidratantes de seu shampoo. Como pode ser aplicado desde a raiz, ele promove o fortalecimento até a ponta, removendo a caspa1 de seu couro cabeludo. Como o shampoo, o Super Condicionador tem pH equilibrado e é livre de parabenos e corantes.

A nova linha de super condicionadores Head&Shoulders já está disponível nas principais redes de farmácias e de supermercados de todo o Brasil.

¹Caspa visível, com uso regular do tratamento Head & Shoulders

²Cálculos da P&G baseados parcialmente em dados reportados pela Nielsen através de seus bancos de dados existentes da categoria Shampoo no período de julho de 2018 a julho de 2019, para a base total do país, de acordo com a hierarquia de produtos padrão da Nielsen.

³Baseado em estudos publicados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*