Capa » Feiras » Hair Brasil reúne novidades de beleza

Hair Brasil reúne novidades de beleza

Acontece entre 14 e 17 de abril a 17ª edição da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, no Expo Center Norte. Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a feira reúne mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais, confirmando a atmosfera de otimismo do setor. A organização acredita ampliar em 15% o número de visitantes em relação a 2017, chegando a receber cerca de 100 mil profissionais nos 4 dias de realização.

DESTAQUES EM BELEZA

AEGLA PRO COSMÉTICOS: A versão em gel de produtos para escova progressiva é o destaque da marca. Além de hidratar e dar um aspecto mais natural ao cabelo, a aplicação dos produtos da linha H20 em gel acontece sem fumaça e sem cheiro. A marca foi pioneira no Brasil no lançamento de produto em gel para escova progressiva.

ÁRAGO: Para minimizar o aspecto “casca de laranja” causado pela celulite, a marca traz o Sistema “S.O.S. Popshock”, um novo conceito de tratamento que combina a utilização de um acessório de massagem, que se adere a pele por sucção (pressão negativa), com creme ativador.

ASPA COSMÉTICOS: Esmalte e Removedor em Spray. Ao contrário dos esmaltes convencionais, não é necessário aplicar várias vezes, uma aplicação é suficiente. Tem secagem rápida e não escorre. É All Free. O removedor é aerossol, com nova tecnologia e com Óleo de Argan e Vitamina E. Oferece ainda mais proteção às unhas e cutículas. Não contém acetona. Não evapora e rende pelo menos 3 vezes mais que os produtos comuns. Para a Copa do Mundo a marca traz spray para colorir os cabelos e criar vários looks nas cores verde, amarelo, azul e branco. Produto sai na 1ª lavagem somente com água.

AVENCA COSMÉTICOS: A marca traz uma fórmula reforçada que promove ação eficaz no tratamento de linhas finas e prevenção do envelhecimento. São três produtos Idealy Antissinais indicados para cada fase da vida: 35, 45 e 55 anos. Em versão creme, tem rápida absorção, hidrata, alisa e suaviza a pele. Fonte de colágeno, Vitamina C e E.

BATALHA DOS BARBEIROS: Concurso de barbeiros dividido em três categorias: desenho, corte e barba, em cenário que reproduz uma barbearia com sinuca, bar e ping pong. Dias 15 e 16, às 15h. Também acontece o Torneio Afro Brasil, dia 17, às 13h.

BEAUTY HITS: Produtos 100% veganos para cabelo. São 7 linhas para diferentes propostas de cuidados, como Proteção para piscina, sol, cloro e sal; Quebradiços, pontas Duplas ou elásticos; Cacheados; Ondulados ou em transição; Lisos e finos; Loiros; Alisados ou com progressiva.

BIJOUX DE PELE: A novidade é a linha de Delineadores Adesivos. Ideais para quem quer caprichar em uma maquiagem diferente ou para quem tem mais dificuldade em criar traços delineados. São 6 modelos e 3 coleções com desenho anatômico, possibilitando o uso nos mais variados formatos de olhos e estilos. Além dos delineadores, novos designs das tatuagens adesivas.

CATHARINE HILL: Destaque para o Fluid Blend, um Diluidor que recupera produtos de maquiagem duros e secos. O lançamento permite maior durabilidade aos itens, que são descartados antes de acabarem, com apenas duas gotas. O espaço da marca também terá modelo e maquiador apresentando dicas de maquiagem verde e amarela para curtir a Copa do Mundo. A empresa está disponível para falar sobre negócios, tendo um crescimento de 20,32% em 2017 e expectativa de 15% até o final de 2018.

DELLARA: Ampla variedade de produtos para cabelos e para barba. Os resultados são perceptíveis logo nas primeiras utilizações, promovendo brilho, maciez e reparo aos danos do dia a dia.

ESTORIL: Novos modelos das Perucas Front Lace (“coladas” na raiz, parecem mais naturais), Apliques e cabelos naturais.

FELPS PROFISSIONAL: Criada pelo ex-hairstilist Cleiton Vitor, a marca traz duas linhas masculinas inspiradas em Las Vegas – Felps Men Poker e Black Jack. Shampoos, Condicionadores, Óleos, Balm, Pomadas, Máscaras e até mesmo Botox Capilar e Progressiva para alisamento formam o mix de produtos da marca, que também traz o shaving para um barbear suave e hidratado.

G8: Os lançamentos são voltados para Mega Hair, como Cola Termoativada, Removedor de Mega Hair e Proteses e Mascara de Hidratação Intensa. A marca também oferece cursos para aplicação correta e manutenção do Mega Hair em DVD’s.

GA.MA ITALY: Produtos para cuidados pessoais, destacando as linhas Keration – tecnologia Micro Glitt Tech, protege a queratina natural do cabelo evitando desgaste – e Skin Care – aparelhos para cuidados com a pele, como escovas de limpeza e massageadores com emissão de íons. A marca também conta com Pranchas, Secadores, Modeladores de cachos, Máquinas de corte e acabamento.

GARDEN FLOWERS: Entre os destaques, a linha Garden Men, com produtos especiais para homens, como pomada matte, balm e shampoo esfoliante para cabelos e barba. A marca ainda traz lançamentos, tanto para homens, como para mulheres. O Excellence Tree, produto inovador por trazer como proposta a Lisoterapia Capilar, oferece alisamento perfeito da fibra capilar, de dentro para fora, sem causar os danos à saúde do cabelo. Já a linha orgânica Nature Therapy, altamente rica em ativos e nutrientes retirados da Natureza, favorece nos cuidados do couro cabeludo e crescimento acelerado dos cabelos, tornando-os mais fortes e saudáveis.

HIPÓLITO CESAR HAIR: Traz a Genesis – máquina inovadora que desenvolve Próteses Capilares e Extensões de cabelo em micropele com os mesmos princípios das produções manuais. Destaque para o empreendedorismo e criatividade do proprietário Hipólito: ele percebeu, em carcaças de máquinas de costura, a possibilidade de injetar cabelo em micropele de forma ágil e tecnológica. Apesar da semelhança no visual da máquina de costura, a Genesis criada por Hipólito é personalizada com peças e materiais específicos para a confecção das próteses e das extensões capilares.

HOKA PROFESSIONAL: A novidade é a escova de transformação a base de ácidos, que pode ser utilizada para 4 processos diferentes. A marca também oferece hena para sobrancelhas e linhas de tratamento, finalização, coloração e descoloração.

IBRAMED: Será apresentado o Quarteto Fantástico da Estética – 4 equipamentos para tratamentos corporais intensos: Martelinho de Ouro da Beleza – ondas de choque para celulite / Gelo com fogo – criolipólise de contraste que reduz até 42% da gordura / Terapia gelada para depilação definitiva – luz pulsada indolor para depilação permanente / Hooke para flacidez – trata pele e rosto (bochecha e papada) reduzindo a flacidez.

KLASS VOUGH: Traz a Ônix Line, linha composta por 22 pincéis para maquiagem. O diferencial está no formato do cabo anatômico, que possui brilho e formato semelhante a pedra Ônix em sua forma bruta, nome que inspirou a linha. O novo cabo permite mais conforto para o profissional e também para oconsumidor na hora de realizar a maquiagem, além de orientar a altura mais indicada de se pegar no pincel e alcançar um resultado mais eficaz no momento de passar o produto.

LION: São duas novidades em destaque – Os secadores silenciosos, que contam com tecnologia aeronáutica antirruído. Possuem nível de ruído baixíssimo, quase imperceptível, e alta potência de aquecimento. A outra novidade é o Smalt Mix, um homogeneizador que agita o esmalte até ele atingir uma consistência uniforme, sem desperdiçar o produto.

LOOK SOUL SUNGLASSES: Óculos com lente em policarbonato polarizada e com 400% UV de proteção. A empresa tem como iniciativa sustentável as embalagens em formato de saquinhos, confeccionados em materiais biodegradáveis de algodão.

MALINA BEAUTY: Charm Air – uma chapinha profissional ultraleve de apenas 230g, com 11 tecnologias exclusivas, totalmente digital, com o “Intelligence Programm”, que possibilita programar o desligamento automático do aparelho, diminuindo assim o risco de possíveis acidentes e maior economia de energia. Outro destaque é o modelo Charm Diamond, primeira chapinha nacional a contar com 1.593 cristais Swarovski aplicados em toda a estrutura. Com edição limitada, a compra será apenas sob encomenda. A marca também mostrará: Malina Mini, chapinha para barbas e cabelos curtos, a Nova Turmalina, primeira prancha com placas compostas pela pedra preciosa brasileira turmalina, a Elite Royal Edition, primeira chapinha de ouro do país, e o Kit Malina Pocket, composto por um secador, uma prancha e uma cacheadora nos tamanhos de 1cm.

MISS FRANDY: Destaque para os cílios magnéticos, extremamente fáceis de aplicar, sem os incômodos das colas dos cílios postiços tradicionais, além dos borrões da maquiagem. A embalagem vem com um magnetismo próprio que segura as cerdas, mantendo o produto intacto, perfeito para ser reutilizado. Mais uma novidade: o pincel de silicone para limpar, retirar as impurezas que ficam mesmo após lavar a face com água e sabonete, além de massagear e ativar a circulação da região. O pincel também ajuda a remover cravos e limpar os poros e é super simples de usar. Basta encaixar o produto no dedo e massagear em movimentos circulares com sabonete e um pouco de água ou até mesmo com demaquilante.

MQ PROFESSIONAL: Aparelhos finalizadores para beleza, como máquinas de corte, modeladores, secadores e pranchas.

PARLUX: Secador Eco-friendly, com carcaça reciclável, e MelodySilencer, um acessório Silenciador para secadores. Com designer inovador que reduz 50% dos ruídos provocados pelo secador, diminui as chances de futuros problemas auditivos. É o único no mercado com tecnologia italiana que administra o fluxo de ar com entrada lateral. Pequeno, leve e prático, o MelodySilencer é de fácil manuseio e encaixe, com apenas um click o silenciador já está pronto para o uso. A matéria-prima do acessório é reciclável e as embalagens e garantias são desenvolvidas em papel biodegradável, evitando qualquer dano à natureza.

PRIZER COSMETICS: Linha SLEEKY HAIR, especializada em reposição de massa e cauterização capilar, em dois kits – um para uso profissional e outro para continuidade do tratamento em casa. Os produtos também possuem ação anti-aging, reparam danos extremos e realizam cauterização dos fios, mesmo após o enxague.

RETRO COSMÉTICOS: Destaque para o Botox de Chuveiro, alisamento temporário para fazer em casa, pensando na praticidade para quem não tem tempo de ir ao salão. A marca também traz produtos matizadores para as colorações dos cabelos, tanto para os loiros, como para os avermelhados.

SANTA CLARA & MEGABELL: Secador de Cabelo Color Wind 2400 Plus é o destaque na Hair Brasil, com altíssima potência, garantindo uma secagem ultra rápida dos fios. Desenvolvido com tecnologia ceramic ion, que proporciona a emissão de ions, neutralizando a eletricidade estática dos fios e selando a cutícula, promove muito mais brilho e maciez aos cabelos. Leve e silencioso, esse secador possui 3 temperaturas e 2 velocidades, além do jato de ar frio com tecnologia “micro switch” no botão. Também acompanha 2 bicos de ar feitos de nylon que suportam altas temperaturas sem superaquecer a peça, o que facilita a troca e manuseio.

SWEET HAIR: Lançamentos bem diferentes para cabelos – The First, o primeiro shampoo que alisa no mundo! (Patenteado) / Ondas de Sereia- – O primeiro sistema que cria cachos no mundo! / Shampoo em pó – Para lavagem, embalagem com 400g rende 10L de shampoo! (Patenteado) / Tratamento efervescente para reconstrução dos fios / Máscara em gel com micas de turmalina e gliter para cabelos oleosos.

T-HAIR PROFESSIONAL: Extensões capilares e fita adesiva para aplicação dos extensores chegam com os produtos mais adequados para garantir os cuidados com os fios, como shampoos, condicionadores, gloss, leave in e máscaras.

VALERIE’S HAIR: Chapa fria de infravermelho e secador com anti-ruído.

EDUCAÇÃO

A 17ª edição da Hair Brasil, pioneira em realizar eventos educacionais e reforçar a cada ano a importância de investir na profissionalização do setor, terá uma ampla programação no FÓRUM HAIR BRASIL.

Serão mais de 100 workshops práticos, congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional. Nomes importantes da área como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori e Paulo Persil ministram as oficinas práticas e palestras. Já os congressos e meetings apresentam os temas em destaque no setor como inovações em procedimentos, tecnologia, gestão de pessoas, administração, cortes, coloração, penteados entre outros.

Para ver a grade na íntegra e fazer inscrição acesse: www.hairbrasil.com/pagina/forum-de-beleza-todos-eventos

O SETOR NO BRASIL

–  Quarto maior consumidor de produtos de beleza em todo mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e do Japão.

– De acordo com o SEBRAE, cerca de 70% dos brasileiros afirmam que os gastos com beleza são uma necessidade.

– Seis em cada 10 pessoas consideram-se vaidosas e preocupadas com a aparência.

– Quase um quarto da população (23,4%) assume ter o hábito de gastar mais do que realmente pode com produtos e cuidados estéticos.

– Em primeiro no ranking das intenções dos consumidores estão os cosméticos (50,7%). Em segundo surgem as roupas, calçados e acessórios (43,9%) e na sequência, cuidados com cabelo, unha, barba e pelos (42,3%). Estão na lista ainda os tratamentos odontológicos (24,4%), maquiagens (20,9%) e remédios e vitaminas (19,0%).

Serviço:
HAIR BRASIL
17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
14 a 17 de abril de 2017
Sábado à terça-feira, das 10h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo
Ingressos R$ 61,00 antecipado e R$ 85,00 nos dias da feira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*