Capa » Feiras » Hair Brasil: novidades para tratamento dos cabelos

Hair Brasil: novidades para tratamento dos cabelos

Cuidados com limpeza e hidratação dos fios são destaques das marcas que estarão no Expo Center Norte, de 13 a 16 de abril.

A 18° edição da maior feira internacional de beleza, cabelos e estética, promete agitar o setor com muitas novidades em produtos, workshops de tendências, além de grandes negócios e uma maior profissionalização do mercado que tem superado as expectativas de crescimento.

Marcas nacionais e internacionais apresentarão novidades para profissionais e que também estarão disponíveis para o público final. Cabelos e unhas são sempre os assuntos mais comentados e boas ideias surgem para todos os tipos de madeixas e suas necessidades.

Com a evolução dos tratamentos, constatou-se que os cabelos necessitam de cuidados muito maiores do que a lavagem tradicional, para garantir a saúde dos fios. Assim como nosso organismo, eles também precisam, temporariamente, de um detox, para fazer aquela limpeza mais profunda e garantir que possam crescer mais fortes e saudáveis. Mesmo cabelos que não passam por procedimentos como progressivas, coloração ou outro tipo de química, também sofrem com elementos naturais que agridem as madeixas.

A poluição das ruas, vento, resíduos de finalizadores e até a oleosidade natural do couro cabelo, deixam os fios enfraquecidos, se não forem lavados direto. Para evitar de se agravar esta situação, esporadicamente eles necessitam de um cuidado especial. Focando nesta necessidade, as marcas têm investido em produtos inovadores que auxiliam no tratamento capilar, promovendo uma limpeza profunda e garantindo a saúde dos fios.

Na Hair Brasil 2019, a marca Souple Liss, apresenta sua linha voltada à profissionais, a Demaquilante, com shampoo e Condicionador. Os produtos promovem limpeza, tonificação e reestruturação da raiz às pontas. O shampoo – passo 1 do tratamento, é a etapa preparatória, fazendo a limpeza e assepsia dos fios, além de repor as vitaminas, o que resulta na restauração de suas fibras. Depois desta fase, chega a hora do condicionador, que tem efeito 2 em 1 no tratamento. Ele condicionar e hidrata os fios, deixando-os macios e sedosos, graças à sua fórmula que contém queratina e 7 óleos essenciais. Mas o grande destaque desta etapa é a presença do Lunamatrix System, principal agente de recomposição de massa capilar que sela as cutículas, devolvendo a saúde dos cabelos.

Ainda na linha de cuidados com os fios, um dos destaques da Facinnius Cosméticos na Hair Brasil 2019 é a linha Detox Refresh, com shampoo e condicionador, vem em embalagens individuais de 340ml, e podem ser levados da academia à aquela viagem de praia, sem pesar na mala do final de semana. Para uso doméstico, os produtos podem ser usados diariamente, dando uma prazerosa sensação de frescor e leveza. Com fórmula desenvolvida para aplicação constante, o kit proporciona equilíbrio da oleosidade dos fios e couro cabeludo. A dupla é ideal para quem mora em grandes cidades e enfrenta poluição, poeira e outros agentes que prejudicam a saúde dos fios.

Estas e muitas outras novidades estarão nos corredores do Expo Center Norte, de 13 a 16 de abril.

Serviço:

HAIR BRASIL
18ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

13 a 16 de abril de 2019

Sábado à terça-feira, das 10h às 20h

Expo Center Norte – São Paulo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*