Capa » Feiras » H.B. Fuller participa de um dos maiores eventos da indústria de higiene na América Latina

H.B. Fuller participa de um dos maiores eventos da indústria de higiene na América Latina

O Oulook Plus Latin America é uma das maiores conferências sobre os setores de higiene e médico. Em três dias, serão abordadas perspectivas econômicas, estatísticas de mercado e os mais recentes produtos e tendências.

A H.B. Fuller que oferece importantes inovações adesivas para este mercado marcará presença no evento com três de suas principais tecnologias:

– ODOGard®, usada em produtos de incontinência para adultos ou absorventes é uma maneira eficiente de eliminar o mau cheiro da urina rapidamente, pois elimina moléculas de odor, sem mascará-las;

– Conforma ™ Core, selecionado como finalista do IDEA19 Achievement Awards na categoria de matérias-primas, é um adesivo expansível para núcleo absorvente projetado para ajudar os fabricantes de produtos descartáveis de higiene a responder às preocupações dos consumidores finais sobre deformação;

– Sistema de Distribuição de Adesivo Automatizado FreeFlow ™, solução de Indústria 4.0 da H.B. Fuller, projetada para lidar com adesivos pillows (sachês) da nova tecnologia Full-Care em super escalas de grande capacidade.

“Além de falar sobre estas tecnologias, a H.B. Fuller quer mostrar a futuros parceiros que oferece mais do que adesivos de alto desempenho, mas também garantia de fornecimento, suporte técnico, eficiência econômica e presença global”, explica XXX.

Serviço

Evento: Outlook Plus Latin America 2019

Data: 7, 8 e 9 de maio

Local: Hotel Sheraton WTC (Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04578-903)

Mais informações: http://www.edana.org/education-events/conferences-and-symposia/event-detail/outlook-plus-latin-america-2019/

Sobre a H.B. Fuller

Desde 1887, H.B.Fuller é a líder global em adesivos industriais, enfocando em aperfeiçoar adesivos, selantes e outros produtos químicos a fim de melhorar produtos e vidas. Com uma receita de mais de R$ 3 bilhões, obtida em 2018, o comprometimento da H.B. Fuller com inovação aproxima pessoas, produtos e processos que respondem e solucionam alguns dos maiores desafios mundiais. Nosso serviço confiável e responsivo cria conexões duradouras com clientes dos setores de eletrônicos, higiene, médico, transportes, aeroespacial, energia limpa, embalagens, construção, marcenaria e outros negócios. E nossa promessa com nossa comunidade os conecta a oportunidades de inovar e prosperar. Para mais informações, nos visite em hbfuller.com.

Sobre a Adecol

Como o maior fabricante de adesivos industriais no Brasil, a ADECOL traz a inovação no seu DNA. Um de seus diferenciais são as soluções feitas sob medida, formulações específicas que geram um portfólio amplo e flexível, capaz de atender a inúmeros nichos de mercado. Desde a fabricação de automóveis até o setor de embalagens, a empresa produz 1,5 mil toneladas de adesivos por mês. Atuando como um laboratório de desenvolvimento, a empresa também adapta produtos importados e matérias-primas ao mercado da América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*