Capa » Higiene Pessoal » GSK Consumer Healthcare lança Sensodyne Ultra Proteção
GSK Consumer Healthcare lança Sensodyne Ultra Proteção
Divulgação GSK

GSK Consumer Healthcare lança Sensodyne Ultra Proteção

Sensodyne, marca da GSK Consumer Healthcare e #1 para dentes sensíveis[1], amplia seu portfólio com o lançamento de Ultra Proteção, creme dental multibenefício, que além de aliviar a sensibilidade nos dentes, previne cáries, remove a placa bacteriana, ajuda a manter as gengivas saudáveis, fortalece o esmalte do dente e combate o mau hálito*.

A novidade estará disponível nas principais farmácias e supermercados de todo o Brasil, nos formatos 50g e 90g, com valor sugerido de R$11,50 e R$ 14,90, respectivamente.

“Ultra Proteção tem como ingrediente ativo o Nitrato de Potássio. Seu mecanismo age interrompendo o estímulo dos nervos sensoriais, que impedem a transmissão do sinal da dor da sensibilidade nos dentes ao sistema nervoso central”, explica Flavia Melo, Gerente de Marketing de Sensodyne. “Buscamos contribuir para que os consumidores possam aproveitar cada momento, seja beber um café quente ou um mate gelado, sem a preocupação de ter dentes sensíveis” completa.

¹ [1] 11.Retail Value Sales data, 12 months ending June 2021

*Se usado diariamente, duas vezes ao dia.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br

[1] [1] 11.Retail Value Sales data, 12 months ending June 2021

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*