Capa » Notícias » Grupo SD é eleito ‘Empresa do Ano’ pela ABIHPEC

Grupo SD é eleito ‘Empresa do Ano’ pela ABIHPEC

Rede especializada em serviços focados nas sobrancelhas ganha premiação pela primeira vez, se destacando com seu case de sucesso iniciado em 2013 em Fortaleza.

O Grupo SD, detentor da rede de franquias especializada em design e recuperação de sobrancelhas e da marca de cosméticos SD MAKE•UP, foi eleito como “Empresa do Ano” pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC, na premiação Beleza Brasil edição 2019.

Concorrendo com grandes empresas do segmento, o Grupo Sobrancelhas Design conquistou a principal premiação da entidade pela primeira vez, se destacando em uma premiação que reconhece anualmente companhias arrojadas e inovadoras responsáveis pela transformação dos cuidados pessoais, ideias de produtos e de processos que ultrapassam o limite setorial e invadem o âmbito social, ambiental e econômico. “Acreditamos que a qualidade dos produtos oferecidos, bem como nosso crescimento acelerado, foram critérios decisivos para a conquista desse prêmio que chancela o caminho de sucesso que estamos construindo e nos coloca como referência no mercado de cosméticos, beleza e bem-estar”, celebra Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.

Fundado em 2013 e implantado Inicialmente no Nordeste, nas cidades de Fortaleza e Recife, o modelo de negócio rapidamente se espalhou por todo o Brasil, atraindo ainda o interesse de investidores internacionais. Hoje, a marca já está presente em territórios como Estados Unidos, Portugal e América Central, totalizando mais de 500 unidades comercializadas, com um volume de mais de três milhões de clientes atendidos por ano.

Além do design personalizado de sobrancelhas, as unidades Sobrancelhas Design oferecem outros tipos de serviço, como a epilação facial egípcia: remoção de pelos faciais realizada com linha feita a partir de um tipo especial de algodão orgânico antialérgico e cultivado sem o uso de agrotóxicos.

Sobre Grupo SD

@sobrancelhasdesign l gruposd.com.br l Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo SD figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil e em 3º lugar no Nordeste, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 500 lojas no Brasil, Estados Unidos, América Central e Europa, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*