Capa » Notícias » Grupo Reserva lança marca de cosméticos e produtos masculinos

Grupo Reserva lança marca de cosméticos e produtos masculinos

Depois de uma primeira incursão pelo universo de bem-estar masculino, com perfumes e desodorantes, o Grupo Reserva investe agora no lançamento da VAIBE, marca de cosméticos e produtos 100% voltados para as demandas dos homens. A novidade chega ao mercado esta semana com 33 itens distribuídos entre barba e cabelo, hidratantes, sabonetes, esfoliantes, máscaras faciais e acessórios para a casa.

“Foi-se o tempo em que perfumes, desodorantes e cremes de barbear praticamente definiam o nécessaire masculino. Hoje há muito mais em termos de cuidados e os homens sabem disso. A VAIBE não só vai nesse caminho como aposta no prazer de se cuidar, em um movimento que extrapola a vaidade pura e simples”, diz Pedro Cardoso, diretor de Novos Negócios do Grupo Reserva.

Privilegiando ingredientes naturais e novas experiências sensoriais, a marca apresenta duas grandes frentes: “Musk, Sálvia e Lavanda Inglesa”, com onze referências na fragrância composta também por óleo de pau rosa, gerânio e notas de cravo; e “Vetiver, Cedro e Pimenta”, base de oito sugestões com aroma amadeirado e fresco. Outro fio condutor é a ausência de componentes de origem animal nas formulações, assim como o posicionamento cruelty-free.

No mix das duas linhas, ganham destaque opções como o Sabonete Líquido Esfoliante de textura ultraleve, com pó de caroço de damasco e semente de nozes; e o Shampoo 3 em 1, com nano oil control. Livre de parabenos e corantes, assim como a maior parte dos lançamentos, ele limpa, nutre e hidrata barba, cabelo e corpo a partir da combinação de extrato de jaborandi, aloe vera, mentol e d-pantenol, garantindo praticidade no cuidado diário.

Na Musk-Lavanda, chamam atenção ainda o Sérum Mãos Joelhos e Cotovelos, que oferece hidratação de alta performance à base de óleo de amêndoas e vitamina E, sem  a sensação cremosa convencional; e o Modelador Capilar em Pó, à base de tapioca e dry-flo-pure, matéria-prima de ação matificante, ideal para um topete despojado. Outra aposta é a refrescante Espuma de Barba, que leva aloe vera, óleo de abacate e vitamina E, com ação adstringente, hidratante, anti-inflamatória e antienvelhecimento.

Já na Vetiver, quem assume o protagonismo é a Cera Modeladora. À base de manteiga de karité e PVP, ativo de alta fixação, o produto de efeito natural e despretensioso foi testado e aprovado pelos melhores profissionais de barbearia do país. Da mesma família, o Gel de Barba conquista por ser transparente, facilitando o barbear de cada dia.

Um capítulo à parte é a linha de máscaras faciais. Enquanto a Detox nutre, remove toxinas e descongestiona a partir da combinação de argila verde, pepino, erva cidreira e chá verde, a Fonte da Juventude dá firmeza e hidrata ao incluir argila vermelha, colágeno, resveratrol, vitamina E e óleo de romã. A Onde os Cravos não Têm Vez, como o nome diz, é um aliado no combate aos pontinhos pretos pela associação do carvão ativado com o ácido hialurônico e sílica de bambu.

As boas novas da Reserva para um intenso bem-estar seguem com três sugestões para a casa — spray aromatizador, difusor de aromas e sachê — em fragrância batizada de #2. Continuam na linha os desodorantes sem álcool, corantes e CFC e também os perfumes “preto”, “neon”, “areia” e “vermelho”, que ganham a companhia do “branco”. Para presentear, os clientes poderão eleger entre o jogo de três sabonetes em barra e os kits “barba” e “banho”, ambos acompanhados de nécessaire.

Fonte: Revista News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*