Capa » Notícias » Grupo L’OCCITANE faz homenagem para profissionais da saúde com doação de 22 mil cremes de mãos para hospitais em São Paulo

Grupo L’OCCITANE faz homenagem para profissionais da saúde com doação de 22 mil cremes de mãos para hospitais em São Paulo

Com o intuito de passar uma mensagem de esperança e incentivo, durante este delicado momento de pandemia mundial, o Grupo L’OCCITANE busca reforçar a importância do cuidado com as mãos, sensibilizadas pela constante higienização no combate ao COVID-19.

São Paulo, abril de 2020 – O Grupo L’OCCITANE, representado no Brasil pelas marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil e pioneiro em produtos de beleza e bem-estar produzidos com ingredientes naturais, anuncia a doação de 22 mil cremes hidratantes para as mãos aos profissionais de saúde de hospitais em São Paulo e unidades filantrópicas relacionadas.

As instituições que farão parte destas homenagens são: o grupo BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, que é um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina, o qual possui cerca de 23 unidades filantrópicas no país, o HSPE – Hospital do Servidor Público Estadual, a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e o Grupo Einstein, este composto pelos hospitais MBoi Mirim, Vila Santa Catarina e pelo novo Hospital de Campanha no Pacaembu.

Médicos, enfermeiros, assistentes, recepcionistas e demais funcionários dos hospitais serão beneficiados com essa ação, que quer evidenciar todo corajoso trabalho destes profissionais. Os mais de 22 mil cremes de mãos chegarão às unidades e serão distribuídos nos próximos dias.

A ação tem como objetivo evidenciar esses profissionais e também trazer o cuidado para suas mãos, sensibilizadas pela constante higienização em virtude do combate ao COVID-19, e é parte de um movimento global do grupo de apoio às equipes médicas nos países em que atua, reforçando que reunir esforços em prol do bem comum é fundamental. Globalmente, as ações de solidariedade do Grupo já alcançaram um milhão de frascos de produtos de cuidados pessoais doados através de iniciativas que as marcas e subsidiárias adotaram para apoiar os profissionais da saúde e comunidades locais.

Reinold Geiger, Presidente e CEO do Grupo L’OCCITANE, comentou: “O Grupo L’OCCITANE começou a responder à epidemia COVID-19 em fevereiro, doando loção hidratante e creme para as mãos aos colaboradores de hospitais em Wuhan e Xangai, na China. Agora que a crise está atingindo a Europa e o Brasil, estamos estendendo esse apoio aos profissionais de saúde europeus e brasileiros, cujo trabalho e comprometimento são admiráveis. A humanidade está passando por um tempo cheio de desafios. Reunindo nossos esforços com toda a humildade, podemos ajudá-la a superá-los”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*