Capa » Notícias » Grupo Coty entrega produtos à Goiás e Senador Canedo

Grupo Coty entrega produtos à Goiás e Senador Canedo

Produtos serão destinados à população carente e a profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus (COVID-19), na rede pública.

São Paulo, maio/2020 – Na segunda-feira, 25 de maio, o Grupo Coty – que no Brasil detém marcas como Monange, Paixão, Wella Professionals, Risqué, Cenoura & Bronze e Bozzano, entre outras – entregou doações à Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e à Secretaria de Saúde de Senador Canedo. A ação integra uma série de iniciativas de responsabilidade social do Grupo Coty, neste período da pandemia do Covid-19.

Ambas Secretarias de Saúde, por sua vez, farão a distribuição dos produtos a pessoas carentes da região (em situação de vulnerabilidade socioeconômica). E também a profissionais da área de saúde que vêm atuando na linha de frente do combate ao coronavírus (na rede pública – em hospitais públicos, postos de saúde etc.).

Como aconteceram as doações:

  • Álcool gel Coty 70% (400 ml) – 20 mil unidades foram entregues à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e 10 mil unidades à Secretaria de Saúde de Senador Canedo;
  • Kits de higiene pessoal30 mil produtos foram entregues em kits à Secretaria de Saúde de Goiás (1,5 mil kits individuais, com 20 produtos cada); 20 mil unidades à Secretaria de Saúde de Senador Canedo (1 mil kits, com 20 produtos cada). Esses kits são compostos por shampoos, condicionadores, hidratantes corporais, desodorantes, escovas de dente e cremes dentais (itens das marcas Monange, Wella Professionals, Paixão, Sanifill e Bitufo).

Álcool gel Coty 70% – Com fórmula local, desenvolvida no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia em São Paulo, o novo álcool gel Coty 70% (400 ml) teve o primeiro lote totalmente dedicado a doações (no contexto da pandemia). O produto foi 100% produzido na fábrica do Grupo Coty, a Savoy, localizada no município de Senador Canedo (GO): desde as embalagens de 400ml (incluindo frascos e tampas) até o próprio álcool gel 70%.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*