Com portfólio robusto e lançamentos que destacam diversidade e inovação, companhia potencializa sua presença no segmento
O Grupo Boticário confirma presença na APAS Show 2025, consolidando sua estratégia de expansão no varejo e no mercado B2B. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia participa da renomada feira, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, que acontecerá de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com um portfólio robusto e focado em diversidade e inovação, o Grupo Boticário busca ampliar a presença de seus produtos em múltiplos canais de vendas. Para isso, a empresa aposta em uma estratégia de omnicanalidade, tornando seus produtos mais acessíveis aos consumidores. Na feira, o Grupo apresentará cinco marcas com forte sinergia com o segmento: Eudora Siàge, Vult, Australian Gold, Dr. JONES e Pampers®.
Nesta edição, o Grupo Boticário destaca lançamentos que refletem seu compromisso com a inovação e a diversidade dentro de seu ecossistema de beleza: a linha Vult Cabelos – Glow Acid, a nova linha de Eudora Siàge Nutri Acid Complex, além do lançamento de Pro Cronology Curvas a partir de uma linha já existente da marca. Cada produto foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer soluções eficazes e relevantes para o dia a dia dos consumidores.
Em um estande de 305 m², o Grupo Boticário visa fortalecer o relacionamento com o segmento B2B, área em que tem investido significativamente nos últimos anos. “A participação na APAS Show 2025 reforça o compromisso do Grupo Boticário em expandir o acesso ao nosso ecossistema de beleza por meio de novos canais e formatos de varejo”, afirma Rafael Marconi, vice-presidente de B2B do Grupo Boticário. “Estamos entusiasmados em apresentar um portfólio cada vez mais conectado com as necessidades do consumidor, que está no centro do nosso modelo de negócio. A presença em uma feira tão relevante para o setor, como a APAS Show, nos aproxima do público, reafirmando nosso propósito de oferecer uma experiência de compra completa que une qualidade, conveniência e conexão com o cotidiano das pessoas “, conclui Marconi.
A estratégia multicanal e multimarcas da companhia, que inclui a expansão para lojas de departamento, e-commerces, perfumarias, farmácias e supermercados, tem impulsionado o crescimento da empresa no mercado B2B. Em 2024, as vendas totais (GMV) do Grupo ultrapassaram R$ 35,7 bilhões, representando um crescimento de 19% em relação a 2023. Esse resultado demonstra a eficácia da estratégia de expansão e o compromisso do Grupo Boticário em oferecer produtos de alta qualidade e experiências de compra inovadoras aos seus consumidores.