Capa » Notícias » Green Mask é a novidade da Raavi Dermocosméticos para o autocuidado facial

Green Mask é a novidade da Raavi Dermocosméticos para o autocuidado facial

A máscara é enriquecida com ácido salicílico, melaleuca e zinco que unidos a argila verde agem na pele oleosa que precisa de equilíbrio, desintoxicação e tratar a acne

Para complementar a rotina de autocuidado facial a Raavi Dermocosméticos desenvolveu uma linha de máscaras em sachês que conta agora com uma nova integrante: a Green Mask. Especialmente desenvolvida para peles oleosas e acneicas, a formula com argila verde é enriquecida com ácido salicílico, melaleuca e zinco PCA.

Os ativos presentes na Green Mask da Raavi colaboram para o controle de oleosidade, em tratamentos de desinflamação da pele acneia e para o equilíbrio cutâneo. Conta com 87% de ingredientes naturais, é dermatologicamente testada, vegana e vem em sachê de 8g para aplicação única.

As mascaras em sachê da RaaVi Dermocosméticos foram elaboradas para o skincare  ou para complementar tratamentos estéticos. Além da nova Green Mask, a marca conta com a pode ser adquirida nas perfumarias de todo o Brasil e pelo site da Raavi Dermocosméticos, assim como as outras Black Mask “Peel Off” (argila preta) e Golden Mask “Peel Off” (argikla branca e ácido hialurônico).

MÁSCARA FACIAL REGULADORA CREMOSA ARGILA VERDE – 8g

Preço médio: R$ 5,60

Tratamento semanal da sua pele. Em uma única aplicação equilibra a oleosidade e hidrata com efeito mate. É ideal para peles oleosas e com acne e possui ação desodorante, desintoxicante, secativa. Além de colaborar para o equilíbrio da pele e contra processos inflamatórios em casos de acne.

MODO DE USAR: Com o sachê ainda fechado, friccione o conteúdo de um lado para o outro para homogeneizar.

Após a limpeza da pele aplique uma camada espessa e uniforme da Green Mask, deixando agir por 15 minutos para obter os benefícios dos ativos da fórmula.

A remoção é fácil com algodão ou gaze umedecida em água fria.

Ativos:

ARGILA VERDE

Possui a maior diversidade de elementos, como óxido de ferro associado a magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio. Apresenta pH neutro e grande função absorvente, combate edemas, ação secativa, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante. A Argila Verde é indicada para peles oleosas e acneicas, oxigena as células, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea.

ÁCIDO SALICÍLICO

É um beta-hidroxiácido que tem várias propriedades benéficas na pele. Possui ação queratolítica, que deixa a pele mais fina removendo as células mortas, antimicrobiana, que ajuda a diminuir a invasão de bactérias e fungos, também proporciona uma ação sebo reguladora, que age no controle da oleosidade, além do seu poder anti-inflamatório.

MELALEUCA

O óleo de melaleuca é extraído da planta Melaleuca Alternifolia, árvore do chá ou tea tree. Apresenta propriedades antissépticas, antifúngicas, parasiticidas, germicidas, antibacterianas e anti-inflamatórias, que lhe atribuem inúmeros benefícios. Melhora a acne reduzindo a sua aparência, devido às propriedades anti-inflamatórias e atenuando a formação de novas espinhas, por ser bactericida e inibir o crescimento da bactéria causadora da acne.

ZINCO PCA

Componente que possui numerosas enzimas no organismo. Com ação cicatrizante, ajuda na formação de células da pele além de influenciar na diminuição da produção de sebo das glândulas sebáceas e ter efeito anti-inflamatório, ajuda a aumentar o tempo de efeito da toxina botulínica, em prol do rejuvenescimento da pele.

Onde encontrar: Nas principais perfumarias do BrasilCANAL DE LOJA PRÓPRIO: http://loja.grupobioclean.com.br/raaviSAC +55 11 2236-5888 | [email protected]https://www.raavidermocosmeticos.com.br/https://www.instagram.com/raavidermocosmeticos/https://www.youtube.com/c/RaaviDermocosm%C3%A9ticos

SOBRE A RAAVI DERMOCOSMETICOS

A origem e significado Raavi (ra.vi) tem como origem o idioma estoniano. A palavra que deu nome à marca tem como significado “tratar”, “bem-estar” e “cuidados com a saúde”. Esses termos, serviram de inspiração para o slogan da marca – Tratar faz bem!

Criada em 2016 para atender ao varejo, a Raavi oferece produtos para tratamentos estéticos corporais e faciais, com resultados comprovados e dermatologicamente testados. Itens desenvolvidos com alta tecnologia, veganos, não testados em animais, com alta concentração de ingredientes naturais e que seguem diretrizes do conceito “Beleza Responsável”, desenvolvimento de produtos não agressivos a pele e ao meio ambiente com base na sustentabilidade, que diferenciam a marca diante do mercado e dos profissionais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*