Capa » Notícias » ‘Green Friday’ da Inoar Cosméticos terá produtos com até 70% de desconto

‘Green Friday’ da Inoar Cosméticos terá produtos com até 70% de desconto

No site oficial da marca, até o dia 21 de novembro, produtos selecionados com descontos de até 60%, de 22 a 24 sobem para até 65%, e entre os dias 25 e 29 de novembro serão de até 70%

Começou a campanha de Green Friday da Inoar Cosméticos que dará até 70% de desconto em uma variedade de produtos da marca até o final do mês de novembro. Ao longo da campanha, combos promocionais, como, por exemplo, as linhas queridinhas e mais vendidas, Argan Oil System, Blends e CicatriFios, terão descontos de até 45%.

“Este ano, ampliamos o termo da Black Friday e criamos a “Green Friday” porque além de remeter a sustentabilidade e diversidade como um todo, verde é a cor da marca, e ressalta nossa linha de produtos veganos, desenvolvida com muita dedicação, sem nenhum tipo de ingrediente de origem animal em sua fórmula” explica Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

Até o dia 21 de novembro, produtos selecionados da Inoar terão até 60% de desconto, de 22 a 24 de novembro sobem para até 65%, e entre os dias 25 e 29 de novembro serão de até 70%. É importante ressaltar que as promoções da Green Friday estarão disponíveis somente no site oficial da marca , não se aplicando em produtos vendidos em lojas parceiras e drogarias.

Sobre a Inoar

A Inoar – Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*