Capa » Feiras » Grandes empresas do setor logístico marcam presença na Intermodal South America 2022

Grandes empresas do setor logístico marcam presença na Intermodal South America 2022

MSC, DHL, American Airlines, Brasil Terminal Portuário, Log-In Logística, Porto de Santos e DP World são algumas delas. Ao todo, mais de 200 marcas, nacionais e internacionais, já têm participação confirmada na 26ª edição do evento

A volta da Intermodal South America aos pavilhões, depois de dois anos de aprimoramento da plataforma digital da marca, reserva muitas surpresas aos profissionais dos setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas e de tecnologia associada a estes mercados, como a oportunidade de realizar muito networking e trocas de experiências com as maiores companhias, nacionais e internacionais, destes segmentos.

Ao todo, são mais de 200 marcas expositoras na 26ª edição do evento, que contempla a realização da primeira edição híbrida da Intermodal na história (sendo realizada tanto no formato presencial quanto digital) – de 15 a 17 de março de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Entre as companhias com participação garantida estão nomes como: MSC, DHL, American Airlines, Brasil Terminal Portuário, Log-In Logística, Porto de Santos, Porto do Pecém, JSL Logística, Brado Logística, DP World, Imetame Logística, Liebherr, Coopercarga, Brink’s e National Freight.

“Ter todas essas marcas no evento novamente só mostra o quanto o mercado estava sedento para poder se reencontrar, trocar experiências e momentos únicos de networking e negócios, que somente a Intermodal pode proporcionar para toda a cadeia logística e de suprimentos do Brasil e do mundo”, afirma o diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal South America, Hermano Pinto Jr.

Serviço:

Intermodal South America 2022

Quando: 15 a 17 de março de 2022.

Horário: Das 13 às 21 horas. 

Onde: São Paulo Expo – São Paulo (SP).

Sobre a Intermodal – www.intermodal.com.br

A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*