Capa » Feiras » Ginger Fragrances desperta sentidos em participação inédita na in-cosmetics Latin America 2019

Ginger Fragrances desperta sentidos em participação inédita na in-cosmetics Latin America 2019

Expondo pela primeira vez na feira, Ginger apresenta fragrâncias especiais para diferentes segmentos. Destaque para as linhas de shampoos, hidratantes, perfumaria fina, além das criações exclusivas Ginger Concept.

São Paulo, setembro de 2019 – A Ginger Fragrances, empresa 100% brasileira especializada no desenvolvimento e comercialização de fragrâncias para os segmentos de perfumaria fina, cosméticos (sabonetes, hidratantes e shampoos), ambientes e saneantes expõe pela primeira vez na in-cosmetics Latin America 2019, feira líder na América Latina para a indústria de beleza e cuidados pessoais, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo (SP).

A participação na in-cosmetics Latin America 2019 é a primeira grande apresentação da Ginger para o mercado, com o objetivo de abrir novos clientes e mostrar a capacidade da empresa em desenvolver novas fragrâncias. No estande da empresa, os clientes terão a oportunidade de sentir essa capacidade por meio da mesa olfativa. Serão quatro fragrâncias para cada um dos segmentos de atuação da Ginger: perfumaria fina (masculina e feminina), shampoos, hidratantes, sabonetes e aromatização de ambientes.

Os destaques para a feira são as fragrâncias da linha de sabonetes, que usam e abusam dos perfumes florais e frutados, dando a sensação de refrescância e remetendo à chegada da primavera.

Já na linha de perfumes, tanto femininos, quanto masculinos, destacam-se as inspirações nos campeões de vendas, para perfis diferentes de consumidores.

Linhas inéditas exclusivas

Para a in-cosmetics Latin America 2019, a Ginger apresenta duas linhas exclusivas, a Concept Perfume, com fragrâncias para a perfumaria fina, e a Concept Ambiente, com foco nos aromatizadores.

– Linha Ginger Concept Perfume: são três exclusivas fragrâncias, Musk, Ambery e Men Concept.

  • A Ginger Concept Musk possui rota olfativa de fragrância alavandada, verde, amadeirada, musk e especiada. No topo, tem limão siciliano e mandarina. No corpo, lavanda, Petitgrain, pimenta preta e folhas verdes. No fundo, Patchoulli, Âmbar e Musk.
  • A rota olfativa da Ginger Concept Ambery é de fragrância floral verde, ambarado e Musk. No topo, aparecem as notas de bergamota e mandarina; no corpo, Néroli, Elemi, Lavanda e folhas verdes; no fundo, sobressaem Patchoulli, Âmbar e Musk
  • Para a Ginger Men Concept, a rota olfativa é de fragrância tipo cologne, cítrica, aromática, aquosa e Musk. No topo, destacam-se o limão siciliano, Litsea Cubeba e Mandarina. No corpo, manjericão, Eucalipto, Lavandin e Petitgrain. No fundo, Âmbar e Musk dominam.

– Linha Ginger Concept Ambiente: mais uma criação única e exclusiva da casa de fragrância:

  • Ginger Concept Gengibre & Verbena: fragrância cítrica, aromática, especiada, Musk. No topo, sobressaem o limão e a bergamota. No corpo, é o capim limão, a verbena e o gengibre que dão o tom, e no fundo, Musk, Sândalo e Âmbar. Refrescância é a palavra que define essa fragrância.

Desenvolvimento criativo

Os perfumistas da Ginger desenvolvem projetos sob medida, seguindo as principais tendências de mercado. A proposta é trabalhar em conjunto com os clientes, com o objetivo de criar produtos que obtenham uma significativa performance de vendas. A missão é encantá-los por meio um espetáculo olfativo criativo e intenso, criando uma conexão intensa e memorável com os parceiros e seus clientes por meio dos perfumes. Ou seja, criar fragrâncias que tornem a vida mais leve, feliz e repleta de momentos incríveis e marcantes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*