Capa » Feiras » Gigantes do varejo e da logística avaliam cenário e tendências para o mercado brasileiro

Gigantes do varejo e da logística avaliam cenário e tendências para o mercado brasileiro

Especialistas da Via Varejo, Renner, Mercado Livre, Huawei e autoridades do setor se reúnem na XXV Conferência Nacional de Logística para o debate a respeito do futuro deste mercado no país

Conferência será realizada na Intermodal South America 2022, de 15 a 17 de março, no São Paulo Expo (SP)

O comércio nacional e internacional no pós-pandemia, a desburocratização e ganho de eficiência do setor logístico no Brasil e os desafios para torná-lo um mercado cada vez mais sustentável são temas que norteiam o futuro do segmento. Sem contar a alta demanda por inovação e tecnologias que o deixem ainda mais competitivo.

Para debater essa e outras questões que ditam o cotidiano das cadeias de suprimentos, produção e distribuição, autoridades, especialistas e empresas do setor se reúnem na XXV Conferência Nacional de Logística (CNL) – de 15 a 17 de março de 2022, no São Paulo Expo (SP). Entre eles, estão executivos reconhecidos do segmento, como o líder do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, e o vice-presidente de operações logísticas da empresa, Leandro Bassoi, que marcam presença no primeiro dia de evento (15), às 15h10.

Quem também participa do dia inaugural da XXV CNL, promovida pela Intermodal South America 2022 (a principal feira de negócios da América Latina para o setor logístico) e pela Abralog (Associação Brasileira de Logística), é o diretor executivo de supply chain da Via Varejo (dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio), Fernando Gasparini, que palestrará sobre “Transformação Digital: Estratégias logísticas para o equilíbrio entre o varejo físico e digital”, às 17h. Lojas Renner, Huawei e a rede de supermercados DIA Brasil, entre outras grandes marcas, também participam do encontro.

Presença Internacional

Outros nomes de peso do mercado marcam presença no evento, como Jim Tompkins, um dos maiores especialistas internacionais da atualidade quando o assunto é a logística e a cadeia de suprimentos como um todo. Fundador e CEO da Tompkins International, Tompkins fará uma apresentação especial sobre “Aceleração digital, colaboração, excelência em logística e supply chain”, no segundo dia (16), às 17h20.

Outra figura de destaque no setor de transportes a participar da CNL é o presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT), Vander Costa, que comandará o painel “Modernização do Transporte e Frotas Inteligentes”. no terceiro e último dia (17), às 13h30.

Confira a programação completa da XXV CNL e adquira seu ingresso: https://bit.ly/3LW1p6R

Já para visitar a feira, a entrada é gratuita para profissionais do setor, basta realizar o credenciamento neste link: https://www.intermodal.com.br/pt/participar.html

Serviço:

Intermodal South America 2022

Quando: 15 a 17 de março de 2022.

Horário: Das 13 às 21 horas.

Onde: São Paulo Expo – São Paulo (SP).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*