Capa » Feiras » Galena participa da In Cosmetics com linha de ingredientes veganos e para o cuidado da pele com probióticos e magnésio

Galena participa da In Cosmetics com linha de ingredientes veganos e para o cuidado da pele com probióticos e magnésio

Com expertise na importação e distribuição de ingredientes para a indústria cosmética, a Galena participa da In Cosmetics Latin America, realizada de 18 a 19 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os lançamentos  que a empresa traz para o Brasil, representando empresas de todo o mundo, estão as fórmulas veganas, a linha Probiocare e a linha magnésio.

Fórmulas Veganas

Cada vez mais, as fórmulas veganas têm ganhado destaque na indústria cosmética. Atenta à tendência a Galena aposta em ingredientes para séruns faciais que possuem, cada um, uma funcionalidade e que se adequam às necessidades de cada pele.

O Cobiogum, desenvolvido pela empresa Cobiosa, é um agente geleificante natural que permite a criação de géis com alta estabilidade na presença de ácidos. Com certificação Ecocert e Cosmos, o ingrediente tem ação filmógena e aumenta a hidratação da pele sem deixar a sensação pegajosa. Em associação a outros ingredientes, Cobiogum forma séruns com benefícios antipoluição, tensor, reparador e energizante.

Linha Probiocare

Tendência nos cuidados com a pele, a Galena apresenta uma linha completa para o cuidado com a microbiota cutânea contendo probióticos, prebióticos e pós-bióticos. Um dos destaques é a Probio Mask da empresa Agrimer, uma máscara natural em pó que contém microrganismos vivos liofilizados, auxiliando no equilibrio, proteção e reparação da pele, aumentando a hidratação, reduzindo a inflamação e estimulando a síntese do colágeno.

Linha Magnésio

Mineral essencial para o organismo, o magnésio é responsável pela ativação de mais de 300 reações enzimáticas no corpo. Na pele, a substância atua na reparação, hidratação e restauração da função barreira, contribuindo para a uniformização do microrelevo cutâneo, além de promover a proliferação celular e a longevidade. A Galena apresenta a Linha Magnésio, também da Agrimer, com três passos para os cuidados da face: esfoliar e purificar, relaxar e firmar e revitalizar. A linha é formada pelas soluções Mg Scrub (gel esfoliante de origem marinha, remineralizante e purificante); a Chrono Mg (pó que misturado em água se transforma em uma máscara peel-off que promove o relaxamento e a firmeza da pele) e Mg Marine (gotas de magnésio marinho remineralizante e revitalizante para a pele). Os ingredientes podem ser utilizados por todos os tipos de pele, inclusive para peles sensíveis.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*