Capa » Notícias » Francis lança álcool em gel 70% com esferas hidratantes para as mãos

Francis lança álcool em gel 70% com esferas hidratantes para as mãos

A tradicional marca de sabonetes chega ao universo de álcoois em gel para atender uma necessidade das consumidoras, sem deixar suas principais características de lado: o alto poder de perfumação, hidratação e higienização.

Em tempos de novos hábitos sociais, higiênicos e também de consumo, o mercado de álcool em gel no Brasil cresceu aproximadamente sete vezes desde que o coronavírus começou a se propagar pelo país, segundo aponta o instituto Nielsen (Fonte: Nielsen Retail index, YTD até 22/Março 2020 vs. YTD até 22/Março 2019) Diante desse novo cenário, Francis, tradicional marca de sabonetes, apresenta uma novidade para todos os consumidores: Francis álcool em gel 70%, que além da proteção, oferece a perfumação exclusiva da marca, com alto poder de hidratação.

Com embalagem pump, a novidade chega na versão Rosas de Versailles, a fragrância mais vendida da linha Clássicos, que já conta com o sabonete em barra e líquido. O álcool 70% de Francis, capaz de eliminar 99,99% das bactérias, se destaca pela perfumação intensa e pela formulação com microesferas de Vitamina E, um poderoso ativo hidratante da pele, evitando assim, aquela sensação de ressecamento que o álcool costuma causar nas mãos.

Segundo Fernando Mélega, gerente de marketing de Francis, nesse novo momento, higienizar as mãos vai muito além da proteção e tornou-se um ato de amor. “Francis Álcool em Gel nasceu justamente dessa necessidade de levar segurança e bem-estar aos nossos consumidores. A novidade atende uma recente demanda de proteção, que surge em meio ao atual cenário, sem deixar de lado o alto poder de perfumação da marca, que proporciona uma pele perfumada por muito mais tempo”, afirma o executivo.

O lançamento, além de auxiliar as consumidoras no combate à propagação do coronavírus, leva o poder de marca de Francis de perfumar e transformar os momentos de autocuidado em experiências prazerosas.

Francis Álcool em Gel estará disponível para compra a partir da primeira quinzena de junho nos principais mercados do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*