Capa » Beleza » Fragrância da Avatim disputa título de melhor perfume feminino
Fragrância da Avatim disputa título de melhor perfume feminino
Foto: Divulgação

Fragrância da Avatim disputa título de melhor perfume feminino

Deo colônia Açucena é finalista em duas categorias do ‘Oscar da perfumaria’

Fresca e delicada, a fragrância Açucena, mais recente lançamento feminino da Avatim, está entre os finalistas da 29ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido como o Oscar da perfumaria latino-americana. A deo colônia floral concorre ao título de melhor perfume feminino e sua formulação disputa o destaque Aparício Basílio da Silva, que homenageia os perfumistas pelo desenvolvimento das fragrâncias. O Açucena traz aromas de pêra, cassis e ruibarbo em suas notas de saída, já no corpo da fragrância se destacam narciso, jasmim, tuberosa e flor de laranjeira. Musk, avelã e sândalo completam o fundo desse perfume delicado e exuberante como a flor de açucena.

A deo colônia integra uma linha completa de cuidados, que inclui creme acetinado hidratante corporal, óleo e gel de banho, sendo todos os produtos veganos. O perfume concorre com grandes nomes da perfumaria nacional e internacional.

Em 2017, outro perfume da Avatim, o Gigi, foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética na categoria feminina. No ano anterior, o perfumista Edson Fujita recebeu o destaque Aparício Basílio pela criação da fragrância masculina Boníssimo Black Avatim. Os vencedores desta 29ª edição serão conhecidos durante cerimônia realizada no dia 9 de novembro em São Paulo.

Sobre a Avatim

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*