Capa » Higiene Pessoal » Forwash: a mais nova tecnologia para a higiene pessoal

Forwash: a mais nova tecnologia para a higiene pessoal

A novidade que está chegando ao Brasil, direto do Coréia do Sul, é o assento sanitário funcional, Forwash, a mais nova tecnologia para a higiene pessoal, um produto inovador, confortável, com alta tecnologia, um design moderno e uma qualidade de vida para os cuidados de toda a família.

O Forwash tem uma tecnologia que impressionou todos os habitantes da Ásia e Europa, e que agora está chegando ao Brasil com um novo conceito para a evolução de higiene pessoal.

O Forwash está sempre buscando a melhor tecnologia para a satisfação de seu cliente, uma empresa com mais de 30 anos no mercado na produção de bidê tecnológico, sendo o pioneiro na Coréia do Sul, aonde combina tecnologia e um design arrojado e inovador. A patente sanitária pertence a Forest KK do Brasil faz parte do grupo Forest co., Ltda com sede no Japão e o escritório nacional, localizado na principal avenida da capital paulista, a Avenida Paulista, um dos maiores negócios em São Paulo e a empresa já está no Brasil desde 2015.

produção do bidê além de ser o piorneiro da Coréia do Sul a mais de 30 anos e combinar com tecnologias e design da Alemanha, Itália e França, suas vendas em massa no Japão e em mais de 54 países que utilizam as patentes tem a certificação Water Mark do rigoroso padrão de qualidade do Japão e única marca a obter certificação Kiwa. Com mais de 50 direitos de propriedade industrial em todo o mundo, a Forest KK do Brasil está representando a Is Dong Seo com o orgulho de ser “Made in Korea” no mercado global. E aqui no Brasil com o certificado do Inmetro.

A ducha da Forwash é totalmente sustentável, pois não é necessário do uso excessivo de papel higiênico, após terminar as necessidades, a pessoa poderá realizar sua lavagem posterior com a função oscilante, onde fica a ducha se movendo para frente e para trás realizando uma limpeza mais ampla e higiênica. Além da Forwash ter outras funções para o conforto de seus usuários como a lavagem feminina, a gasificada e a infantil, uma função exclusiva para as crianças, pois a ducha se estende devido o tamanho da criança, realizando toda limpeza e secagem para eles.

A ducha Forwash também tem a função IIP – Função Intensiva Pulsante, em que a pulsação é intensiva de água morna em que o usuário se sente melhor com uma pulsação massageadora, em que auxilia aos problemas relacionados a prisão de ventre, pois facilita a defecação. O Forwash é prático e oferece uma higienização completa, com apenas um toque, é possível removê-lo caso seja necessário na realização de limpezas eventuais do toilet.

A Forest do Brasil busca trazer grandes inovações para o conforto dos brasileiros, para que assim o uso de papel higiênico seja diminuído em até 80% para ajudar o meio-ambiente na sustentabilidade nacional, utilizando o uso do bidê eletrônico seja utilizado por diversos usuários e assim podemos salvar milhões de árvores por ano em todo o mundo. Pois a empresa busca inovar com essas novas tecnologias, para aumentar as técnicas para tornar o produto cada vez melhor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*