Capa » Notícias » Forever Liss cria concurso e torna consumidor influencer da marca

Forever Liss cria concurso e torna consumidor influencer da marca

A ação contará com premiações voltadas para os dez primeiros colocados no concurso. Inscrições vão até 17 de julho

São Paulo, junho de 2022 – A Forever Liss, uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands), voltadas para cuidados com o cabelo do país, acaba de anunciar mais um projeto voltado para seus consumidores. O concurso, Me Patrocina Forever Liss, foi especialmente criado para atender ao pedido dos clientes da marca, de se tornarem um influenciador(a) Forever Liss, além de estimular a interação, e fortalecer a relação entre a marca e seu público-alvo. As inscrições para o concurso vão até 17 de julho, e para se inscrever, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter perfil aberto ao público nas redes sociais (Instagram ou TikTok).

“Adoramos a sintonia que temos com os nossos consumidores, e estamos sempre em busca de novidades que possam proporcionar proximidade entre a marca e nosso público. Com o concurso, conseguimos valorizar e prestigiar essa relação mútua de admiração, dando a eles a oportunidade de se tornar porta-voz da nossa marca e conceder os recursos para uma carreira como influencer digital”, afirma Roni Magalhães, CEO da Forever Liss.

Como irá funcionar o concurso?

Para participar, o inscrito deve postar entre os dias 01/07/22 e 15/07/22, um vídeo autoral e criativo, no TikTok ou um reels no Instagram, contendo, pelo menos, um produto Forever Liss, com roteiro totalmente definido pelo participante. A principal regra é realizar a publicação utilizando a hashtag #mepatrocinaforeverliss, pois é através dela que a equipe irá encontrar os vídeos e analisar as participações.

“A ideia é deixar a criatividade fluir! Vale chamar os amigos, a família para participar, pensar em ideias divertidas de como apresentar e utilizar os produtos da marca”, completa Thais Bortolozzo, Analista de Marketing da Forever Liss e idealizadora do projeto.

Após o processo de inscrição, entre os dias 17/07 e 20/07, uma comissão julgadora interna da Forever Liss irá analisar todos os vídeos e selecionar os 10 melhores baseados nos critérios de criatividade e engajamento. Os vídeos selecionados serão submetidos a votação pública no site do concurso, entre os dias 21/07 e 29/09. A classificação será do  ao 10º lugar.

1º lugar ganha um Iphone 13, uma Forever Box (uma caixa recheada de produtos da marca) , e a possibilidade de assinar um contrato de 3 meses como influenciador Forever Liss, além de contar com uma remuneração mensal proporcionada pela beauty tech.

2º lugar ganha uma Forever Box! O 3º lugar ganha um vale compras de R$500,00 para ser utilizado no site oficial da marca. E do  ao 10º lugar, os colocados ganham vale compras no valor de R$100,00 também para serem usados no site oficial.

“Estamos todos super empolgados e ansiosos para ver os vídeos que serão criados pelos participantes, principalmente por acreditarmos que a opinião dos nossos consumidores é o principal reflexo do nosso trabalho e do empenho que temos em proporcionar a todos uma experiência diferenciada de cuidados com os cabelos“, completa Thais, que afirma ainda que o vencedor(a) irá participar também de uma live exclusiva no dia 02/08 no perfil da beauty tech no Instagram.

Os interessados podem fazer sua inscrição acessando o link disponível aqui.

Nome do concurso: Me Patrocina Forever Liss

Período de inscrição: 20/06 a 17/07

Custo: Gratuito

Página oficial: aqui

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*