Capa » Notícias » Finalizador da linha Bond Angel da Braé Hair Care protege os fios contra o calor do secador

Finalizador da linha Bond Angel da Braé Hair Care protege os fios contra o calor do secador

Linha profissional garante os mesmos cuidados do salão, em casa.

Loiros resistentes, saudáveis e perfeitos contam com os cuidados da linha Bond Angel da Braé Hair Care. Com fórmulas exclusivas e ativos que cuidam dos fios descoloridos enquanto neutralizam o loiro amarelado, a linha Bond Angel promove proteção térmica aos fios e um cuidado especial para o loiro perfeito.

Desenvolvido pela Braé para finalizar o tratamento, o Leave In Thermal Blond da linha Bond Angel é o melhor aliado no verão. Com ativos que proporcionam um alto poder hidratante e de longa duração, o Thermal Blond diminui a aparição de pontas duplas e também devolve a força e a resistência dos fios através de uma nutrição intensa.

Além de possuir ação anti-amarelamento, antifrizz e prevenir a oxidação dos fios loiros e platinados, Thermal Blond possui alta proteção térmica contra o calor de secadores e chapinhas, luz solar, piscinas e águas salgadas. Leave In Thermal Blond  é a continuação do tratamento Bond Angel fora do salão!

 Sobre Braé Hair Care

@braehaircare  – www.braehaircare.com

Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. Com um novo conceito em hair care, a marca é multicultural, inovadora e profissional. Está presente nos principais salões do mundo em cidades como Los Angeles, São Paulo, Milão, Dubai, Hong Kong, Miami, entre outras, e é reconhecida pelos mais renomados profissionais. A característica de cumprir os resultados prometidos em pouco tempo tem atraído a atenção dos consumidores do mundo inteiro. Na BRAÉ, toda fórmula é exaustivamente testada até atingir resultados surpreendentes. Ao chegar ao mercado, os produtos já contam com o crivo de desenvolvedores, técnicos, profissionais e os clientes mais exigentes. Da fabricação à entrega final, todos os lotes são validados e monitorados. Se a beleza é o que nos inspira, proporcionar produtos de máxima qualidade é o que nos motiva a cruzar cada vez mais fronteiras em direção ao aperfeiçoamento profissional. A marca também possui linhas Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*