Capa » Notícias » Fernanda Souza é a nova embaixadora da L’Occitane au Brésil

Fernanda Souza é a nova embaixadora da L’Occitane au Brésil

Novidade celebra os sete anos da marca num momento de reposicionamento e aproximação dos consumidores com preços mais acessíveis e linguagem divertida.

São Paulo, julho de 2020 – A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos de histórias verdadeiras e apaixonantes em solo nacional com novidades em sua estratégia, com novo posicionamento de preço, novidades em seu portfólio e a estreia da Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca.

Fê Souza chega para, com seu perfil autêntico e divertido, ajudar a contar as histórias da L’Occitane au Brésil, que desde 2013, celebra as diversas belezas do Brasil aos olhos da França por meio de fragrâncias e texturas surpreendentes. Sua estreia como a primeira embaixadora da marca está marcada para o dia 3 de julho, em campanha onde ela apresentará o reposicionamento de preço da marca.

O reposicionamento ocorre após diversas pesquisas apontarem que clientes e não clientes gostariam de preços mais acessíveis para os produtos. Com valores até 40% mais baixos, a marca manterá o mesmo padrão em todos os produtos já existente em portfólio, levando suas histórias verdadeiras e apaixonantes para ainda mais consumidores. Agora, Fê Souza é a responsável por compartilhar essa novidade com os consumidores.

Foram comentários de clientes reais como a Jaqueline, a Márcia e a Andrea que inspiraram a campanha “Um Brésil de encontro em suas mãos”, onde, de forma leve e divertida, Fê Souza responderá as consumidoras, contando que a marca quer estar cada vez mais próxima delas, agora com preços mais acessíveis. Um squad de 15 influenciadores dará suporte regionalizado para a mensagem. As peças serão desdobradas ao longo do mês de julho, e contarão com veiculação na TV aberta, em pontos de ônibus e no digital.

A marca reforçará também a sua essência, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis.

A campanha nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes, além dos profissionais de beauty Teodoro Junior, styling com Antonio Araujo e fotografia com Vinicius Mochizuki.

Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV aberta, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.

A história de união entre Fernanda Souza e L’Occitane au Brésil representa uma aproximação real com os consumidores, que já conhecem a atriz e apresentadora de longa data. Agora, a marca espera, cada vez mais, mostrar que pode e quer fazer parte da rotina de todos os brasileiros, que estão sempre em busca de produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*