Capa » Cursos e treinamentos » Feira D Beleza alavanca a economia da região do Grande ABCD

Feira D Beleza alavanca a economia da região do Grande ABCD

A 5ª edição da Feira D Beleza de Diadema tem como objetivo estimular o comércio e o relacionamento entre as marcas do Grande ABCD. Só em Diadema estão instaladas 35 empresas.

Segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística –, Diadema é a 19ª economia do Estado de São Paulo. Com quase 6 mil empresas instaladas, a região gera cerca de 92 mil vagas de empregos, sendo sinônimo de uma economia estável e promissora.
Inserida dentro deste cenário e ocupando um papel de suma importância para o desenvolvimento dos negócios, a ACE Diadema – Associação Comercial e Empresarial de Diadema – está à frente da 5ª edição da Feira D’ Beleza de Diadema, que será realizada de 26 a 28 de maio, no Shopping Praça da Moça. O objetivo é promover ainda mais a economia do município e estimular o segmento de beleza e saúde, além de fortalecer o relacionamento entre marcas, empresas e públicos finais.
A Decoridea (que atua na área de pintura e decoração de frascos de vidros de perfumaria e utilidades domésticas) participará da Feira D’ Beleza de Diadema e apresentará as novas técnicas de pintura e decoração utilizadas mundialmente. “Levaremos as mais modernas inovações em técnicas de nossa área”, contou a gerente de marketing da Decoridea, Regina Ribeiro, que tem expectativas de prospectar novos clientes e fortalecer relacionamentos. “Esperamos atingir aqueles contatos que buscam por novidades no mercado de perfumaria, desde os mais tradicionais aos mais modernos de decoração em vidros”, afirmou Regina.
Diadema é um importante polo cosmético: são 35 empresas voltadas ao setor, inclusive a Decoridea que em 2014 instalou-se em Diadema com o objetivo de aumentar os negócios. “Mudar da capital paulista para Diadema foi bastante positivo, pois desde então, crescemos 30%”, declarou Regina.
A movimentação da Feira D’ Beleza 2018 está em ritmo intenso. Com espaço para cerca de 50 expositores, grandes marcas já confirmaram presença: Lowel, Felps, Avenca Cosméticos, Super Bonita, Amway Brasil, Matto Verde, Retrô Cosméticos, Tupperware, Contém 1g, Mary Kay, Five 5, entre outras.
Além das exposições, a feira contará com palestras e workshops, tendo recentemente fechado uma incrível parceria com o Projeto Tesourinha (responsável pela formação de mais de 55 mil profissionais da área da beleza). Ainda, como madrinha da feira, está Rafinha Viscardi – dançarina, coreógrafa e assistente de palco do apresentador Silvio Santos, e o modelo Rike Moreno, bombeiro do Programa Eliana/SBT.
Sobre a Feira D’ Beleza de Diadema
A Feira D’ Beleza de Diadema está na quinta edição, sendo fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e da Associação Comercial e Empresarial de Diadema. Em 2018, será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Shopping Praça da Moça.
Mais informações em http://feiradbeleza.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*