Capa » HVAC de processo » FEBRAVA seguirá protocolos de higiene e saúde

FEBRAVA seguirá protocolos de higiene e saúde

A mais importante feira da cadeia HVAC-R, Tratamento da Água, Ferramentas e EPI da América Latina ocorrerá entre os dias 22-25 de novembro deste ano

A crise sanitária ocasionada pela covid-19 mudou os hábitos e pontos de vista das pessoas, em especial quanto aos hábitos de compra, impacto ambiental e sustentabilidade. É o que aponta os resultados do estudo realizado pelo IBM (Institute for Business Value) realizado com mais de 14 mil entrevistados brasileiros e de mais 8 países.

No Brasil, 9 de cada 10 respondentes afirmaram que a pandemia mudou seus pontos de vista sobre sustentabilidade ambiental do que qualquer outro aspecto, e 66% estão dispostos a mudar os hábitos de consumo para diminuir problemas ambientais.

Nesse cenário é possível falar dos impactos que as cadeias de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração podem causar. A FEBRAVA irá realizar a mais importante feira da cadeia AVAC-R, Tratamento da Água, Ferramentas e EPI da América Latina entre os dias 22-25 de novembro deste ano e seguindo os protocolos de higiene e saúde, trará novidades nessa temática com seus mais de 300 expositores.

Os produtos com o selo Procel (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica) garante a economia dos aparelhos e a climatização sustentável pode reduzir os gastos de energia em até 74% de seu consumo. Produtos que utilizam gás ecológico, por exemplo, não prejudicam a camada de ozônio e oferece uma qualidade superior do ar. A preocupação com a sustentabilidade começa em casa.

“Neste ano, a expectativa da 22ª edição da Febrava é ainda maior do que as anteriores. Por conta da pandemia do coronavírus a qualidade do ar está em pauta, assim como questões de sustentabilidade têm cada vez mais se mostrado relevantes para o público”, afirma Ivan Romão, gerente de produto na Febrava.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*