Capa » Feiras » FCE Cosmetique traz novas experiências ao público com o Innovation Center e R&D Academy

FCE Cosmetique traz novas experiências ao público com o Innovation Center e R&D Academy

A FCE Cosmetique chega com novas atrações à sua 24ª edição. Este ano, os visitantes podem conhecer o Innovation Center e a R&D Academy, que trazem experiências inovadoras ao público.

No Innovation Center, profissionais de P&D e marketing podem assistir a palestras, além de participar de experiências sensoriais e demonstrativas. A intenção é proporcionar um know-how único e diferente para o mercado. A Focus Química foi uma das marcas presentes
no novo espaço do evento.

“Nós apresentamos para o mercado o que temos e o que ele pode esperar. Falamos tecnicamente e mostramos como funciona cada produto, como aplica, como tira e o que o consumidor vai sentir na pele. É uma inovação na interação com o público”, afirma Douglas Vocci, diretor da Focus Química.

Já o R&D Academy é um laboratório automatizado para mostrar os processos dos laboratórios do futuro com a indústria 4.0. A atração é aberta para todos os visitantes da feira que tiverem interesse em conhecer as tecnologias da indústria. Thiago Altran, proprietário
da empresa Netify, falou sobre a oportunidade de integrar o novo espaço. “É sempre bom participar de uma feira como essa. A expectativa até o final do evento é incentivar as indústrias. Está sendo bem interessante”, avaliou.

Serviço FCE Cosmetique

Dias: de 21 a 23 de maio de 2019

Horário: das 11 às 19h

Local: São Paulo Expo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*