sexta-feira , 22 novembro 2019
Capa » Feiras » FCE Cosmetique e FCE Pharma apresentam conceito especial para a edição de 25 anos
FCE Cosmetique e FCE Pharma apresentam conceito especial para a edição de 25 anos

FCE Cosmetique e FCE Pharma apresentam conceito especial para a edição de 25 anos

Eventos apresentam novo logo, novo site e nova escolha de cores, remodelando suas identidades.

A próxima edição da FCE Cosmetique e FCE Pharma prometem muitas novidades. É que, em 2020, os eventos completam 25 anos e marcam o início de uma série de ações especiais em comemoração ao um quarto de século das feiras.

Entre as ações, está o rebranding das marcas e apresentação de uma nova comunicação visual que, pela primeira vez, unificou o logotipo dos eventos, após uma série de estudos. A proposta é unificar a FCE Cosmetique e a FCE Pharma como uma unidade de negócios, mas dividida em duas frentes que se complementam.

“Os eventos eram vistos apenas como feiras paralelas, e não há como negar a sinergia das duas indústrias. Por isso, nosso objetivo com a nova comunicação é mostrar que desejamos unir mais os mercados e contribuir ainda mais para toda a cadeia industrial de life e science. E não havia ocasião melhor do que em seus 25 anos”, explica Nadja Bento, gerente dos eventos.

Além do novo logo, os eventos agora apresentam seu nome completo, o Fine Chemical Engineering (FCE), que explicam justamente seu objetivo: ser uma plataforma de insumos para os segmentos farmacêutico e cosmético. Para a criação do novo logotipo, o intuito era combinar elementos que originassem um terceiro, assim como o processo de criação de um novo produto, realizado por meio da composição de matérias-primas.

“Nosso logotipo é a junção de três elementos originando um novo, mais moderno e inovador, assim como é a nossa indústria, mostrando que as FCEs estão caminhando junto com essas mudanças. E isso é só o início das novidades que já estão previstas até a edição de 2021”, conclui Nadja.

As cores da nova comunicação foram escolhidas para serem mais adaptáveis ao olho humano. O evento ainda apresenta um novo site para que seus clientes e visitantes tenham desde já uma experiência mais agradável, otimizada e completa. As comemorações dos 25 anos das FCEs começam neste mês de novembro e vão até o evento, no início de junho, que promete ser histórico.

FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique é a principal plataforma de negócios do setor cosmético na América Latina e a única feira que abrange todas as etapas do desenvolvimento e produção, apresentando desde a matéria-prima, embalagens, maquinários até acessórios, fragrâncias e serviços. A FCE Cosmetique tem outro grande diferencial, o evento ocorre poucas semanas após os maiores lançamentos de produtos na Europa, ou seja, é um espelho para o mercado brasileiro. Além disso, proporciona conteúdo qualificado com palestras de profissionais de renome, inclusive internacional.

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Abrafati 2019, Analitica Latin America, Bedding Show Brazil, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, PET VET, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

 NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*