Capa » Notícias » Fábrica de cosméticos dá álcool gel de brinde durante crise do coronavírus

Fábrica de cosméticos dá álcool gel de brinde durante crise do coronavírus

Consumidor pode escolher se quer doar o frasco de álcool gel ou receber na própria caixa da compra que fez.

Uma fábrica em São Paulo nem sempre produziu álcool gel. O dono Thiago Santos criou uma marca de cosmético natural vegano. Ele começou com a produção de sabonetes em casa em 2017. Ficou um ano em casa e vendendo pela internet. Juntou 400 mil reais e usou o dinheiro para montar uma fábrica de 250 metros quadrados.

“Eu queria algo que tivesse algo com meu propósito, que fizesse diferença no mundo com impacto social, não vender por vender”, conta.

Com um sócio, Thiago começou a produzir além de sabonetes vários produtos da área de higiene e beleza. Tudo natural. No começo de março, houve uma virada na empresa.

Os sócios separaram dois dias da semana para produzir álcool gel. Thiago diz que estão fazendo em média de 1.000 a 1.500 litros por semana. O álcool gel não é vendido. O empresário explica que estão colocando uma unidade de 30 ml nas compras feitas pelo site.

A pessoa tem a possibilidade de escolher se quer doar esse frasco ou receber na própria caixinha da compra que fez. As duas lojas físicas da marca estão fechadas. E as obras de outras duas que iriam abrir este ano estão paradas.

“Através de redes sociais a gente faz pesquisas mensais que eles falam, o que gostariam de ter em formulação mais natural. A gente cria a demanda antes do lançamento. Cliente tá esperando produto antes de nascer e eles propiciaram que ele nascesse.” Confira a reportagem no vídeo acima.

Relax Cosméticos Naturais
Loja Pinheiros: Rua Teodoro Sampaio, 1027
Loja Oscar Freire: Rua Oscar Freire, 1052
Telefone: (11) 3476-5839
Site: www.relax.com.br
E-mail: [email protected]

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*