Capa » Notícias » Exclusivo no Brasil, marca cria esmalte com Efeito Gel Metalizado
Exclusivo no Brasil, marca cria esmalte com Efeito Gel Metalizado

Exclusivo no Brasil, marca cria esmalte com Efeito Gel Metalizado

Bella Brazil inova e lança seis cores de esmaltes metalizados reforçando o poder feminino.

 As mulheres mudaram a forma de serem vistas, e esse poder motivou a Bella Brazil a inovar seus produtos e criar com exclusividade a linha Efeito Gel Metalizados. A marca aproveitou o novo momento feminino e apostou em nomes que exaltam o poder da mulher nos dias atuais.

As consumidoras buscam por inovação, e exigem que suas marcas prediletas estejam a frente com novidades. E, o cuidado com as unhas não e diferente, novas cores e texturas de esmaltes fazem a diferença na hora de combinar uma roupa ou para uma ocasião especial, e oferecer amplas oportunidades fideliza ainda mais as clientes.

Diferente do que antes era proposto, esmaltes Efeito Gel se tornaram os queridinhos, sem necessidade da cabine de secagem, possui ativos que garantem mais brilho e durabilidade do esmalte, mantendo unhas bonitas por mais tempo, uma média de 10 dias os esmaltes ficam intactos, claro que, a rotina de cada pessoa pode antecipar uma nova esmaltação.

Atenta a necessidade feminina, a Bella Brazil  através de pesquisas percebeu a falta de uma linha com qualidade Efeito Gel com cores metalizadas, e foi a primeira marca a apresentar a novidade. Além disso, o nome de cada cor reforça o poder e a importância da mulher, são 6 cores novas para completar o portfólio da marca: Elegante, Refinada, Fantástica, Empoderada, Influenciadora e Sofisticada.

“Sabemos a crescente busca por novidades no setor de beleza, e inovar nas cores é o nosso grande chamariz. Percebemos a possibilidade de ampliar a nossa linha Efeito Gel com uma maneira inovadora, com cores metalizadas em um esmalte com textura única. E, unimos o momento do poder feminino para criar nomes e reforçar essa luta, reconhecendo o crescimento das mulheres no país.”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.

Sobre a Bella Brazil

Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*