Capa » HVAC de processo » Exclusivo: Full Gauge planeja crescimento acima da média

Exclusivo: Full Gauge planeja crescimento acima da média

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas sobre HVAC-R. Clique aqui.

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas sobre HVAC-R. Clique aqui.

Os portais de notícias 2A+ Life Sciences têm seções especializadas em suas páginas iniciais sobre o universo do ar condicionado e da refrigeração, unindo fornecedores, indústrias e empresas.

Acompanhe:
Farma: https://www.doisamaisfarma.com.br/category/hvac/
Cosmética: https://www.doisamaiscosmetica.com.br/category/hvac/
Alimentos: https://www.doisamaisalimentos.com.br/category/hvac-r/

A Full Gauge Controls tem planos ousados a curto prazo. Em depoimento exclusivo para os portais 2A+ Life Sciences, o vice-diretor da empresa, Rodnei Peres, falou sobre as expectativas para 2020.

“Para 2020 planejamos um crescimento acima da média dos últimos anos. Recentemente concluímos a ampliação da área industrial, agora com capacidade para triplicar nosso volume de produção e atender com ainda mais agilidade as grandes demandas de exportação, puxadas pelos negócios gerados na nossa sede nos Estados Unidos”, afirmou Peres.

Fundada em 1985, a Full Gauge Controls oferece soluções para os setores de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar, com produtos em conformidade com diretrizes, normas e certificações internacionais, como UL, CE, NSF e as ISO 9001 e 14001. Atualmente, metade da produção já é direcionada à exportação, para países como Estados Unidos, onde a empresa possui escritório, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Turquia, México, Colômbia, Argentina, África do Sul, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*