Capa » Notícias » Exclusivo: executivos da Hypera destacam importância das inovações para 2020

Exclusivo: executivos da Hypera destacam importância das inovações para 2020

A Hypera Farma lançou recentemente o HyperaHub, iniciativa que busca aproximar a empresa do ecossistema de startups e acelerar sua transformação digital por meio da geração rápida de negócios. Em depoimento exclusivo aos portais 2A+Life Sciences, os executivos da empresa destacaram a importância desta nova solução.

“Com o Hypera Hub, esperamos gerar soluções inovadoras e ágeis para 11 desafios relevantes para a Hypera Pharma já a partir de abril de 2019, quando começaremos os pilotos com as startups selecionadas no programa. Mais amplamente, queremos promover a cultura de inovação na empresa, reforçando e renovando nosso negócio, além de criar novos negócios atrativos de forma ágil e eficiente”, afirmou Vivian Angiolucci, diretora executiva de Projetos Estratégicos.

Maximiliano Carlomagno, fundador e sócio da Innoscience, consultoria em gestão da inovação que está à frente do Hypera Hub, acrescentou. “Para uma empresa líder como a Hypera é uma forma complementar de inovação em colaboração com o ecossistema de startups nacional. Para as startups é uma oportunidade de fazer negócios com uma empresa líder no segmento usando um método que tem gerado 3 a 4x mais resultado do que a média geral de mercado.”

As inscrições para o HyperaHub estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2020. Após esse período, a empresa divulgará as startups selecionadas para o Pitch Day. As fases seguintes incluem proposta de piloto e testes das soluções no ambiente da companhia. Para saber mais sobre o programa, acesse o site.

Saiba mais sobre o Hypera Hub e outras inovações lançadas pela empresa:

Hypera Pharma lança programa para investir até R$200 milhões em startups no setor de saúde

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*