Capa » Cabelos » Evento com as hair stylists Dulce Dias e Monique Castro mostra como descolorir o cabelo de forma saudável utilizando a linha weBLOND!

Evento com as hair stylists Dulce Dias e Monique Castro mostra como descolorir o cabelo de forma saudável utilizando a linha weBLOND!

Evento com as hair stylists Dulce Dias e Monique Castro mostra como descolorir o cabelo de forma saudável utilizando a linha weBLOND!

06/2022. Um dos Salões mais prestigiados do Brasil, o STUDIO W abre suas portas no dia 26 de junho, a partir das 9 horas, para dividir os segredos de duas de suas hair stylists e educadoras especializadas em mechas: Dulce Dias e Monique Castro, que apresentarão técnicas exclusivas utilizando os produtos weBLOND da Wess Professional, que evitam danificar os fios e proporcionam um processo de descoloração mais saudável.

Composta por pó descolorante e emulsão reveladora oxidantes, a linha weBLOND é vegana e com abertura de até nove tons totalmente uniforme. O produto possui em sua composição Argan, Bio Ativos Marinhos de proteção e extrato da flor de Camomila, além de ser cruelty free (não testada em animais) atestado pela PETA.

Os participantes receberão um kit da linha weBLOND para que possam testar e colocar em prática o conhecimento adquirido no evento.

Serviço: Workshop Mechas no Studio WData: 26 junho de 2022Horário: 9 horasLocal: Academia STUDIO W – Rua Guaipá, 339 — Vila Leopoldina, São PauloInscriçõesSite Guia de SalõesInvestimento: R$ 899,00 à vista ou 10 x R$ 99,00

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*