Capa » Notícias » Eudora Soul Bomb: a explosão de volume para olhos e lábios

Eudora Soul Bomb: a explosão de volume para olhos e lábios

Nova linha apresenta máscara de cílios com efeito bombástico e batom que garante volume instantâneo para os lábios.

Dentro do mundo da maquiagem, máscara de cílios e batom são itens indispensáveis. O efeito “cílios de boneca” e lábios volumosos estão entre os truques de beleza mais procurados entre os apaixonados por make. Pensando nisso, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a linha Eudora Soul Bomb, uma explosão de volume que proporciona olhar bombástico e o famoso ‘bocão’.

A nova Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 29,99) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O aplicador no formato cônico é perfeito para alcançar até os menores cílios, ideal para quem deseja um olhar poderoso, impactante e de longa duração.

Já o Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 25,99) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona volume imediato aos lábios, que é potencializado com uso contínuo. Acompanhando as principais tendências internacionais de moda, a novidade conta com quatro opções de cores: Vermelho Escandaloso, Nude Arraso, Rosa Moderno e Castanho Incrível.

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no sitewww.eudora.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*