Capa » Notícias » Eucerin apresenta Aquaphor Spray Corporal

Eucerin apresenta Aquaphor Spray Corporal

Com fórmula moderna e minimalista com apenas oito ingredientes, o produto é líder em indicações dermatológicas para peles danificadas nos EUA

Ideal para cuidado de peles secas, ressecadas, sensíveis e irritadas, o novo Aquaphor Spray Corporal integra o portfólio de Eucerin no Brasil, em junho. Já consagrado em outros países, o inovador multirreparador intensivo em spray é de fácil aplicação e tem alcance 360°, ou seja, funciona até de cabeça para baixo, ajudando a atingir superfícies maiores e de difícil alcance.

Sua fórmula, sem água, é consagrada há mais de 70 anos, mas continua moderna e atual. Com apenas oito ingredientes, dentre eles Glicerina, que potencializa a hidratação em longa duração, e Pantenol, que aumenta a reparação da pele, melhorando sua hidratação e reduzindo a perda de água, ela é leve, de rápida absorção e altamente hidratante.

Um estudo realizado por Eucerin, com 120 voluntários com pele corporal seca ou irritada, com uso contínuo do novo Aquaphor Spray Corporal por duas semanas, comprovou a eficácia e tolerabilidade de sua fórmula, principalmente em peles nestas condições. Ao final da pesquisa, os entrevistados relataram alívio imediato da pele seca e áspera ao longo do dia e efeito refrescante, além de afirmarem ser o produto ideal para aplicação em todas as partes do corpo.

Livre de conservantes e fragrâncias, o novo Aquaphor Spray Corporal mantém a pele hidratada e acelera sua reparação e, ainda, pode ser usado para aliviar fricções de roupas, arranhões e queimaduras leves e pele sensibilizada. Além disso, ajuda a reparar, cicatrizar e intensificar os cuidados em uma pele com tatuagens.

O novo Aquaphor Spray Corporal, líder em indicações dermatológicas para peles danificadas nos Estados Unidos e um dos best-sellers de Eucerin no país, já está disponível nos principais pontos de beleza e farmácias do Brasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*