Capa » Estética » Estética in São Paulo 2018 abre o ano com super tecnologias

Estética in São Paulo 2018 abre o ano com super tecnologias

Caviar, extrato de sangue de dragão, esfoliante com ouro 24k certificado, máscaras efervescente e em pó, nanovitaminas C e E, e minerais biotecnológicos são alguns destes ativos.

A Estética in São Paulo abre os corredores do Palácio de Convenções do Anhembi, entre os dias 7 e 9 de abril, comprovando o bom momento do setor da beleza e revelando os lançamentos para 2018.  Alta tecnologia, bioeletricidade, nanotecnologia, nanociência, ativos e extratos inovadores estarão disponíveis para os profissionais, através dos expositores.

“O mercado de estética e beleza continua aquecido. Independentemente dos números do setor, estamos sentindo essa reação na procura dos expositores e também nas inscrições para os congressos. As empresas já têm consciência de que a participação em eventos do porte da Estética in São Paulo é uma ação de marketing eficaz, pois divulga de uma só vez a marca, os produtos e os serviços. Além disso, possibilita um contato direto com seu público-alvo, no caso, os profissionais da área. Estes últimos, também, descobriram em sua participação um caminho para a capacitação plena, informação significativa e a revelação de lançamentos”, discorre Fátima Facuri, uma das diretoras do Grupo Estética in.

Lançamentos e novidades da Estética in SP

  • ADÉLIA MENDONÇA – ACTIVE DETOX – Sabonete detox com carvão ativado e ácidos vetorizados. Um desencapsulamento ácido seriado para maior grau de pureza na eliminação de sujeiras. Três vezes mais eficaz que os sabonetes comuns no poder desengordurante e detoxificante.
  • NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM – A bioeletricidade a favor da recarga das microbaterias da pele associada à legítima placenta animal. O produto estimula naturalmente o processo de rejuvenescimento cutâneo, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos, como as pilhas e baterias. Com ativos altamente sofisticados: extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos.
  • SUBLIME 24K PREBIO GOMMAGE – Gommage prebiótica para peles sensíveis com ouro 24k certificado.
  • ESFOLIANTE PREBIÓTICO FUNCIONAL PARA O FORTALECIMENTO DÉRMICO DE PELES SENSÍVEIS – Esfoliante de fortificação dérmica com efeito deepsensitivepeeling em ouro 24K, nanovitamina C, extrato de Cucumis e ativos prebióticos, remove as células mortas garantindo um efeito iluminador imediato e progressivo.
  • ADVICE – Vithara HIFU – Lifting não invasivo, indicações na flacidez da pele facial, remoção de rugas, envelhecimento e aspereza da pele, remodelamento da curva de rosto, melhora da região dos olhos e pescoço, promove o rejuvenescimento (pescoço e costas apertando e moldar, moldar as nádegas e pernas.
  • ANNA PEGOVA – Lança Luminescence Fluido Sincro Age e Iluminador, é um revolucionário dermocosmético fotossinérgico que atua diretamente no Ciclo Circadiano, também conhecido como relógio biológico interno, responsável pelo bom funcionamento das células. O lançamento ainda possui em sua fórmula o Ácido Hialurônico, substância altamente hidratante e preenchedora, e o Ácido Tranexâmico, um forte ativo clareador que uniformiza o tom da pele, previne novas manchas e devolve radiância à tez.
  • ÁRAGO – AcneShock – linha para tratamento de Acne.
  • POPShock – Tratamento para celulite com acessório em silicone.
  • BEL COL – Hialuderme Air – é uma máscara facial hidratante e antiage, que promove hidratação de alto impacto devido a presença do ácido hialurônico biotecnológico e do biopolímero vegetal que tem capacidade de formar um filme flexível e reter a água no interior da epiderme pele. Além disso, a máscara traz a Tecnologia Bubble Effervescent, ação efervescente desencadeada pelo contato do produto com o ar.
  • Hialuderme 40+ – é um hidratante e antiage especialmente desenvolvido para as peles acima dos 40 anos. Estudos comprovam que o ácido hialurônico biovetorizado em silício, têm capacidade de preencher imediatamente as linhas de expressões
  • BTL – T.E.C.A.R -Tecnologia RA de alta frequência direcionada, que realiza a transferência de energia mediante a passagem de corrente elétrica por efeito capacitivo e resistivo. Gerando bioestimulação e diatermia em camadas profundas.
  • O Ultrassom Handsfree é o primeiro aplicador no mercado que cria um campo preciso de ultrassom rotativo eletrônico, sem necessitar da ajuda de um terapeuta.
  • ESTATA – Gesso para papada, máscaras faciais em pó( Acerola, papaia e Colágeno  – Rejuvenescimento Facial) e  gesso corporal com princípios ativos , para tratamentos de gordura localizada, flacidez e celulite.
  • EXTRATOS DA TERRA – O Tônico Nano Hair Sobrancelhas foi criado especialmente para o preenchimento de sobrancelhas com falhas e aceleração do crescimento dos fios, deixando-as preenchidas de forma natural. Possui nutrientes que são essenciais através da nanotecnologia, chegam até a raiz do pelo e aceleram o crescimento.
  • HIDRAMAIS PROFISSIONAL – Levará a linha Dragon Blood, sua fórmula combina ativos consagrados para massagens Redutoras e Modeladoras (Xantalgosil C®, L-Carnitina e Nicotinato de Metila) com o inovador Extrato de Sangue de Dragão, que tem ação firmadora e renovadora da pele, potencializando os resultados. O Extrato de Sangue de Dragão (Dragon Blood) é inédito no mercado de estética brasileiro e promete ser uma grande aposta.
  • O Esfoliante Facial Peel-gel – desenvolvido com micropartículas naturais e indicado para todos os tipos de pele, o Esfoliante Facial Peel-gel, promove esfoliação profunda com ação suave e equilibrante
  • Máscara de Argila Peel-off completa o tratamento . Graças ao poder da Argila Dourada, é possível ter uma ação detox e rejuvenescedora em um único produto. Além disso, a aplicação é prática! Basta passar uma camada fina sobre a pele, aguardar cerca de 20 minutos e retirar (ela sai do rosto como um filme plástico).
  • HTM – Beauty Shape Duo, conta com duas saídas independentes, duas telas de operação com funções totalmente autônomas para visualização e comando dos parâmetros de aplicação. Além disso, a HTM apresenta dois novos aplicadores para diferentes procedimentos: o Aplicador Mini para áreas pequenas como papada, e o Aplicador Plano, ideal para aplicação em áreas de difícil sucção como culote e braço, dispensando o uso do vácuo.
  • IBRAMED – apresentará o Quarteto Fantástico formado pelos “heróis”: Thork, Polarys, Lyra e Hooke, que combatem celulite, gordura localizada, flacidez e rejuvenescimento da pele.
  • ÍCONE – levará o Galaxy Fiber, o primeiro laser de depilação por fibra óptica. Deixa a pele lisa e livre de qualquer tipo de pelo.
  • KLD – Hygialux: Um equipamento totalmente personalizável de LED e Laser de alta tecnologia que revoluciona o conceito de fototerapia. Equipado com diversos aplicadores possibilitam terapias individuais ou associadas oferecendo tratamentos diversificados nas mais diversas áreas da Medicina, Fisioterapia, e estética como manchas, acne, dermatites, cicatrização, pós-operatórios, capilar, analgesia e entre outros.
  • Hygiadermo: É um equipamento completo, versátil e que apresenta as técnicas de microdermoabrasão, hidrodermoabrasão e hidrodermoinfusão, correntes elétricas, vácuo e endermologia que estão disponíveis nas suas diversas versões.
  • Hygiapulse: É um equipamento revolucionário e que apresenta a mais alta tecnologia de ondas de choque. Equipado com a tecnologia eletromagnética e sua diversidade de transmissores, o Hygiapulse permite um trabalho preciso e eficiente em diversas regiões corporais com profundidade de ação determinada e segura.
  • O Novo Hertix Smart é um equipamento de correntes elétricas de alta frequência que possibilita a aplicação de radiofrequência, criofrequência e alta frequência sendo uma plataforma multitratamentos. Trabalhando com 3 frequências diferentes permitindo o aquecimento seletivo das camadas epidérmica, dérmica e hipodérmica de forma não ablativa, induzindo a produção de novo colágeno.
  • SHOPFISIO: Um dos lançamentos mais aguardados do mercado é o Thork, aparelho de ondas de choque da Ibramed que chega ao mercado como uma inovação em tratamento para celulite. Também será exibido o novo modelo do Ares Carboxiterapia, aparelho que agora conta com a corrente High-Volt para potencializar os resultados dos tratamentos
  • TONEDERM – Dual Soon, é uma Multi Plataforma de Ultrassom Focalizado e Colimado com Terapia Combinada, e traz como resultados a diminuição de medidas e fibrose, redução de celulite, permeação de ativos e regeneração tecidual em pós-operatório.
  • O Spectra Artis é o novo aparelho de Radiofrequência, que gera uma corrente entre as microagulhas. Esse efeito produz uma rede de calor, aquecendo a pele de forma muito mais eficiente, proporcionando a melhora da produção de colágeno e elastina. E o resultado é surpreendente, porque é 3 vezes mais rápido que a Radiofrequência convencional.
  • Ultrafit P- Equipamento portátil de vácuo contínuo e pulsado e peeling de diamante,  realiza  terapias através da mobilização dos tecidos e afinamento do estrato córneo.
  • VITADERM – Lançamentos para a pele da Quarta Idade – Ionderm Serum Revitalizante Facial:Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação inteligente, imediata e prolongada. Auxilia na ação antiidade e firmadora da pele. Enriquecido com Ácido Hialurônico, Angico Branco, Osilift, firmador instantâneo que promove efeito lifting, Goji Berry com ação antioxidante ultra eficaz e D-pantenol.
  • IntensiveComplex Vita C- Hidratante, antioxidante e dermoprotetor. Auxilia na redução de manchas e no clareamento cutâneo, além de incentivar a produção de colágeno, devolvendo elasticidade e vitalidade à pele.
  • Creme para as mãos New Active FPS 30 – Indicado para todos os tipos de pele, promove hidratação, previne o fotoenvelhecimento das mãos.
  • VTEC – Peeling de Diamante Potátil – É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas e diminui a oleosidade e a acne.
  • Peeling Ultrassônico – Faz as células faciais vibrarem, retirando rapidamente a sujeira, o envelhecimento e a tensão na pele. Gradualmente clareia as manchas escuras, eliminando as rugas, melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo linfático.

Além Dos lançamentos e novidades da feira, a Estética in São Paulo levará os melhores profissionais nacionais e internacionais para ministrarem o que há de mais moderno em procedimentos, tecnologia,  e qualificação nos  4º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, do 4º Congresso Internacional de Dermopigmentação, Congresso Lash Artist Brasil e do 4º Fórum Brasileiro de Gestão de Negócios em Estética.

Agenda:

Estética in São Paulo

Data: 07 a 09 de abril de 2017

Local:  Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo – SP

Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos

Apoio: Secretaria de Turismo de São Paulo e São Paulo Convention Visitors Bureau

Assessoria em Comunicação: Adriane Lopes – (21) 99476 2231

Email: [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*