Capa » Cursos e treinamentos » Estética e Cosmética FMU: curso dá conhecimento prático desde o início da formação

Estética e Cosmética FMU: curso dá conhecimento prático desde o início da formação

Graduação presencial atingiu nota 4 de qualidade (máximo de 5) segundo o MEC.

Associado diretamente à saúde e ao bem-estar, o curso de Estética e Cosmética é uma formação que tem ganhado bastante espaço na educação de nível superior. A graduação em Estética e Cosmética FMU tem como objetivo preparar o aluno para os desafios do mercado de trabalho. Durante os estudos, você aprenderá as técnicas e conceitos de anatomia, cosmetologia, química estética, maquiagem, dermatologia e muito mais.
Os estudantes são orientados por um corpo docente formado por mestres e doutores capacitados e atuantes no mercado de trabalho. Além disso, o Complexo Educacional FMU possui uma completa estrutura, capaz de oferecer atividades práticas orientadas e a vivencia na prática da futura profissão.

Estética e Cosmética na FMU

O principal objetivo da instituição de ensino é formar profissionais completos e preparados para o mercado de trabalho. Por isso, as atividades práticas são aplicadas desde o início do curso. Por meio de um programa de ensino dinâmico e inovador, os alunos são habilitados para atuar em diferentes áreas da profissão, como estética facial, corporal e capilar.
Ao término do curso, o esteticista estará apto a indicar, ministrar, aplicar e desenvolver técnicas de estética corporal, facial e capilar. Também, saberá fazer o uso correto de cosméticos e equipamentos específicos, promovendo a autoestima, o bem-estar e a qualidade de vida da população, por meio da sua profissão. Além disso, terá o perfil com conhecimento de gestão, visão estratégica do negócio e de empreendedorismo para desenvolvimento do próprio negócio.

A FMU

Com o início das atividades em 1968, o Centro Universitário Faculdades Unidas Metropolitanas é uma instituição de ensino superior que construiu, ao longo de 50 anos, uma trajetória de sucesso. Está presente em diversos campi espalhados por São Paulo e Grande São Paulo e já formou milhares de profissionais que se destacam em suas áreas de atuação.
Com a missão de promover Educação Superior acessível e de excelência para a formação de profissionais éticos, cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade sustentável e preparados para o mercado de trabalho. Assim, a FMU visa ser a maior e melhor instituição de ensino superior no seu segmento, promovendo empregabilidade e inclusão social.

Bolsa de estudo | FMU

Já pensou em fazer a sua graduação na FMU com descontos na mensalidade? Faça já a sua inscrição no Educa Mais Brasil e comece o curso pagando uma mensalidade que cabe no seu bolso. Acesse o site do programa e garanta uma bolsa de estudo nas melhores instituições de ensino do País.

Fonte: E+B Educação | Igor Anthony

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*