Capa » Notícias » Estée Lauder lança no Brasil suas icônicas fragrâncias

Estée Lauder lança no Brasil suas icônicas fragrâncias

Beautiful Magnolia chega ao país para completar o catálogo da marca. Para 2022, novos lançamentos de fragrâncias são planejados, além de produtos para a pele e maquiagem

São Paulo, janeiro de 2022 – A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, lança no Brasil as suas icônicas fragrâncias. Desde março de 2021 atuando no mercado de beleza brasileiro com portfólio de produtos para a pele e maquiagem, chegou a vez de completar o catálogo com o Beautiful Magnolia Eau de Parfum, que já está disponível com venda exclusiva no e-commerce da marca, além das lojas online e física da Sephora. Em janeiro de 2022, aterrizará no Brasil o Beautiful, fragrância clássica conhecida de mulheres por todo o mundo.

Beautiful Magnolia é uma mistura hipnótica com notas de assinatura de magnólia exuberante, gardênia solar, madeiras quentes e almíscar luminoso. Feminino e radiante, ele é inspirado em mulheres modernas. A versão de 50 ml custa R$ 609 e a de 100 ml, R$ 819.

Para janeiro de 2022, o lançamento mais esperado em terras brasileiras é o da fragrância Beautiful. Romântico como um buquê de mil flores, ele traz notas de rosas, lírio, tangerina, bergamota e limão. O perfume será comercializado em três versões: a de 30 ml, por R$ 479, a de 50 ml, por R$ 649  e a de 100 ml, por R$ 749.

Além dos lançamentos, uma fragrância que já está sendo comercializada no Brasil é o Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent: sedutor, o perfume tem a textura aveludada da Flor de Tiare exibida junto com o coco cremoso e o calor radiante do âmbar, do sândalo e da baunilha, fazendo dele uma opção solar e floral. A versão de 50 ml custa R$ 329 e a de 100 ml, R$ 459. O Bronze Goddess Eau de Parfum custa R$ 419 na versão de 50 ml e R$ 559, na versão de 100 ml.

Sobre a Estée Lauder

Estée Lauder é a marca carro-chefe da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas – todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato – das lojas físicas ao digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*