Capa » Antienvelhecimento » Estée Lauder celebra o 40º aniversário do Sérum anti-idade Advanced Night Repair

Estée Lauder celebra o 40º aniversário do Sérum anti-idade Advanced Night Repair

Julho de 2022 – A grande estrela da marca Estée Lauder, o Sérum anti-idade Advanced Night Repair completa neste mês de julho 40 anos de criação.

O produto foi o primeiro sérum do mundo a usar ácido Hialurônico, além de ser o primeiro desenvolvido pela indústria de cosméticos mundial. Com a Tecnologia Chronolux™ Power Signal, o ANR reduz a aparência de múltiplos sinais de envelhecimento causados ​​pelos ataques ambientais da vida moderna, deixando a pele mais hidratada, radiante e tonificada. O produto tem o poder de 7 séruns em 1: proteção antioxidante, redução de linhas, firmeza, alinhamento de tom, hidratação, iluminação e fortalecimento da barreira da pele.

1982: a Sra. Estée Lauder transformou o skincare em skin repair

Há exatamente quatro décadas, o lançamento do Night Repair revolucionou o skincare. Foi o primeiro sérum reparador de uso noturno da indústria da beleza e o primeiro produto cosmético a usar ácido hialurônico. Tudo relacionado a esse produto original foi único – a textura leve, a fórmula, a tecnologia – e assim é até os dias de hoje. Agora conhecido como Advanced Night Repair, o sérum se tornou um clássico da indústria da beleza.

A icônica “garrafinha marrom” com o dosador é lendária. O cobiçado Advanced Night Repair é um best-seller global e um dos produtos de skincare mais amados na história da marca Estée Lauder. Mulheres de todas as idades ao redor do mundo são fiéis ao poder do produto no combate às agressões ambientais e em benefícios como a redução nos sinais de envelhecimento e auxílio na precaução a danos futuros.

Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre o icônico Sérum anti-idade Advanced Night Repair.

Sobre a Estée Lauder

Estée Lauder é a marca carro-chefe da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas – todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato – das lojas físicas ao digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Estée Lauder Brasil

Site: www.esteelauder.com.br

Instagram: Estée Lauder Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*