Capa » Notícias » Estão abertas as inscrições do Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC

Estão abertas as inscrições do Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC

Criado há mais de dez anos, a edição 2020 será em novo formato, ajustado ao momento atual: 100% on-line

O Programa de Qualificação de Fornecedores já está aberto para inscrições de empresas que atuam como fornecedoras da indústria de HPPC. A iniciativa é realizada anualmente pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) para incentivar a melhoria contínua das etapas de produção, apontando qualidades e transformações necessárias ao aprimoramento das atividades dos fornecedores.

Trata-se de uma avaliação realizada por empresas clientes de cada tipo de fornecedor, dentro das áreas de atuação de embalagens, fragrâncias, matérias-primas, prestação de serviços e empresas terceiristas.

A avaliação que constitui a base da qualificação é feita por meio de uma pesquisa de opinião qualitativa sobre uma série de aspectos do fornecimento de soluções em produtos e serviços, realizada por um painel de empresas associadas a ABIHPEC e ao SIPATESP, que fazem utilização dos mesmos, compilada e analisada por consultoria externa especializada, com tratamento de dados de forma estritamente confidencial.

Ao final do processo, o Programa de Qualificação de Fornecedor, confere às qualificadas um Selo, que pode ser utilizado nas comunicações das empresas, reforçando o reconhecimento das boas performances pelo mercado.

Reconhecimento em novo formato

Criado há mais de dez anos, a entrega do selo da edição 2020 será em novo formato, ajustado ao momento atual: 100% on-line.

A ABIHPEC realizará um grande webinar, em 30 de novembro, para promover o já tradicional reconhecimento dos fornecedores qualificados, ocasião em que serão apresentadas novidades que certamente surpreenderão a todos os participantes e marcar esse momento.

Para realizar a inscrição ao Programa de Qualificação basta acessar o link abaixo e conferir o Guia de Participação:

http://abihpec.org.br/comunicacao/programa-de-qualificacao-de-fornecedores/

Sobre a ABIHPEC – A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. http://www.abihpec.org.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*