Capa » Higiene Pessoal » Espuma de Barbear é a nova aposta de Senador

Espuma de Barbear é a nova aposta de Senador

A marca Senador, da empresa gaúcha Memphis, apresenta sua mais nova aposta para o mercado de perfumaria masculino, as espumas de barbear. Integrando a categoria de produtos premium, elas entregam hidratação, proteção e alta perfumação, atendendo, dessa forma, a demanda dos homens modernos, a praticidade. 

Rendendo até 110 aplicações, a espuma de barba Senador permite a fácil espalhabilidade e apresenta um toque leve. A sua fórmula com óleo de girassol possui propriedades cicatrizantes, que ajudam a manter a pele macia e hidratada após o barbear. A espuma cremosa ajuda a formar um filme protetor que auxilia na proteção contra a lâmina e contra o ressecamento da pele.

As Espumas de Barba Senador estão disponíveis nas fragrâncias Platinum e Seduction, já conhecidas da marca. A Platinum combina acordes suaves e frescos, compostos por notas aldeídicas e um corpo com lavanda e cravo, enquanto que a fragrância Seduction apresenta aroma sútil e autêntico, além de notas extremamente amadeiradas.

O produto já está disponível em farmácias, perfumarias e redes de supermercado de todo o Brasil, além do e-commerce da empresa www.memphisbr.com.br.

Sobre a Senador 

Senador faz parte da história da perfumaria masculina brasileira, tendo constituído sua história ligada à aspiração, elegância, sofisticação e prestígio. As fragrâncias são diferenciadas por estilo e cada versão da linha Senador possui uma personalidade e um conceito.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*