Capa » Estética » Especialista dá dicas para a maquiagem perfeita para noivas

Especialista dá dicas para a maquiagem perfeita para noivas

A Make Up Artist Renata Gianetti lista os cuidados necessários na hora de maquilar.

O desejo de toda noiva é estar deslumbrante no grande dia. A correia começa na escolha da data, convidados e o vestido ideal, acompanhado da maquiagem perfeita para tornar o sonho realidade.

É preciso pensar em cada detalhe sem deixar o estilo pessoal de lado. A Make Up Artist Renata Gianetti, é especialista em noivas e listou os cuidados necessários para conseguir a maquiagem perfeita e vivenciar o momento mais esperado em grande estilo.

A maquiagem da noiva deve ser clássica e atemporal, devemos evitar seguir muitas tendências de moda quando se trata de noivas. Para a profissional, é essencial respeitar o estilo pessoal da noiva e do casamento.

O local da cerimônia e seu horário interferem na escolha. Para casamentos no campo de dia o ideal são cores mais neutras e sem muito brilho. Já para a cidade durante a noite, a noiva pode optar por maquiagens mais elaboradas, com olhos mais marcados e brilho, se estiver de acordo com seu gosto.

Uma dica essencial, a maquiagem deve ser sempre a prova d´água e de longa duração, nesse momento especial é natural que a emoção se transforme em lágrimas, e a noiva precisa permanecer com a maquiagem em perfeito estado, e isso se estende a festa, apesar de ser um momento mais descontraído, é natural que os convidados queiram fotografar a noiva, e ela precisa estar deslumbrante.

Sobre Renata Gianetti

Renata Gianetti se formou como Maquiadora Profissional em 2013 e fez sua especialização na Escola Madre, uma das mais conceituadas de São Paulo. Sua curiosidade em descobrir produtos novos e diferentes técnicas proporcionou vasto conhecimento mesmo antes de sua profissionalização. Acredita que a maquiagem tem o poder de elevar a auto-estima e refletir a personalidade de cada pessoa, desde que aplicada a consultoria correta. Depois de algum tempo atuando como maquiadora, com foco na maquiagem social e de noivas, sentiu a necessidade de oferecer um atendimento mais completo e se especializou também em penteados. Seu grande diferencial é o atendimento em domicílio, garantindo maior conforto e comodidade para suas clientes e exclusividade para as noivas. Há 5 anos atuando no mercado da beleza, já embelezou muitas mulheres para todas as ocasiões, o que proporcionou vasta experiência na maquiagem social e noivas,  também realiza trabalhos publicitários (foto e filmagem), além de oferecer e ministrar cursos de automaquiagem e maquiagem profissional.

Redes sociais: @renatagianettimakeup

Facebook: Maquiadora Renata Gianetti

Para mais informações acesse: www.renatagianetti.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*