Capa » Notícias » Esmalte em gel da Doctor Feet garante unhas que não descascam

Esmalte em gel da Doctor Feet garante unhas que não descascam

Maior rede de podologia investe em gel de alta tecnologia que deixa as unhas mais brilhantes e garante a durabilidade do esmalte por até 15 dias.

Não tem nada que deixe uma mulher mais irritada do que estragar a pontinha do esmalte logo após a visita ao salão de beleza. Para solucionar esse problema, a Doctor Feet, maior rede de podologia do Brasil, lança seu mais novo serviço: esmaltação de unhas em gel. O produto, de alta tecnologia, deixa a película de cor muito mais resistente e com um acabamento incrível, sem causar danos às unhas naturais.

“A esmaltação em gel é ideal para quem procura durabilidade do esmalte na unha, com ou sem o alongamento. Semipermanente, a técnica oferece praticidade, brilho e o fim das unhas descascadas”, explica Karina Barros, podóloga e coordenadora técnica da Doctor Feet. Segundo a profissional, o procedimento ainda oferece outras vantagens quando comparado a esmalte convencional. “A secagem é rápida, não borra, não amassa, não descasca, possui uma variedade de cores deslumbrante e uma durabilidade muito maior”, pontua.

E engana-se quem pensa que é preciso ficar horas nas cabines para realizar o serviço. “Esse tipo de atendimento, nas unidades da  Doctor Feet é realizado em apenas 30 minutinhos. Já a manutenção deve ser feita a cada 15 dias para manter as unhas em perfeito estado”, finaliza a profissional, acrescentando que para incluir o serviço de cutilagem o atendimento leva em torno de 1 hora e 30 minutos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*