Capa » Higiene Pessoal » Esfoliante Orgânico da Souvie devolve luminosidade e vigor à pele

Esfoliante Orgânico da Souvie devolve luminosidade e vigor à pele

A esfoliação deve ser um ritual semanal de beleza e o procedimento número um para cuidar melhor da pele.

A beleza de uma pele naturalmente iluminada e viçosa vale mais do que uma boa construção em camadas de maquiagem. O cuidado com a saúde cutânea deve vir muito antes de bases caras ou com alta cobertura, afinal é muito melhor ter um rosto saudável e bonito. A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados, acredita em uma beleza que nutre e traz dicas para devolver o tão desejado glow natural à pele.

A esfoliação é a técnica mais eficaz para dar start a este tratamento revigorante, pois remove as células mortas e, automaticamente, estimula a renovação celular. O Creme Esfoliante Facial Orgânico Certificado da Linha SER+ foi desenvolvido com micro cristais de quartzo e óleos vegetais orgânicos de açaí, pracaxi e castanha-do-pará, que alimentam e protegem a camada renovada da pele, após a esfoliação.

Esfoliação: como e quando?

1) Aplique o esfoliante no rosto úmido, para que os micro cristais de quartzo deslizem com mais facilidade.

2) Massageie com movimentos circulares e suaves. Pode imprimir uma leve pressão, de forma que não agrida a pele.

3) Depois disso, enxague o rosto com água para retirar o produto com cuidado.

4) Importante! Após a esfoliação, use o Sérum Hidratante Facial Diurno Anti-Aging Orgânico Certificado SER+. Este é o melhor momento para hidratar e tratar a pele, pois ela receberá os ativos com mais eficácia. Além deste benefício, as manteigas e óleos vegetais orgânicos de açaí, oliva e castanha-do-pará, presentes no Sérum da Souvie, deixam o tom da pele radiante, controlam a oleosidade natural da face, deixando um suave perfume cítrico e toque sedoso.

5) Caso sua pele seja oleosa, faça este procedimento até 2 vezes na semana. Se sua pele for mais seca, use o produto apenas 1 vez na semana.

6) Esfoliar o rosto em excesso pode ser prejudicial, pois o produto limpa profundamente e proporciona um efeito de “ressecamento”. Vale reforçar: é importante hidratar a pele após o processo de esfoliação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*